sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capixaba pode ficar no lugar de Nicole Bahls

Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 8 de julho de 2011 - 18h35

Capixaba pode ficar no lugar de Nicole Bahls

Modelo de 23 anos fez teste no humorístico no último domingo, dia 3
Aryane Steinkopf pode ser a nova panicat / Foto: Reprodução/Twitter oficial Aryane Steinkopf pode ser a nova panicat Foto: Reprodução/Twitter oficial A modelo capixaba Aryane Steinkopf, de 23 anos, pode ser a substituta de Nicole Bahls no programa “Pânico na TV”, já que a participação da panicat no programa foi suspensa após um barraco com a colega Juju Salimeni.

Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal "Extra", a moça tem curvas generosas - entre elas 104 cm de quadril -, é formada em nutrição e já fez vários ensaios sensuais.

Testada no humorístico no último domingo, dia 3, ela está ansiosa para saber se será escolhida como assistente de palco. "Ainda não sei qual será meu futuro no programa. Estou aguardando", afirmou ao jornal.

Apesar da torcida para ser eleita ao posto de musa do "Pânico", Aryane fez questão de dizer nesta sexta-feira, dia 8, que não quer confusão com as titulares. "Gente só queria deixar claro que não quero tomar o lugar de ninguem", escreveu no Twitter. "A @nibahls e a @jujupanicat são lindas! Só quero mostrar meu trabalho."Fonte band

Nenhum comentário:

Postar um comentário