sexta-feira, 8 de julho de 2011

Forlán teria affair com modelo espanhola


Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 8 de julho de 2011 - 17h12

Forlán teria affair com modelo espanhola

Segundo a imprensa argentina, atacante uruguaio teria encontrado uma substituta para Zaira Nara, sua ex-noiva
Tamara Campillos ficou famosa após fazer um ensaio nu em 2009 / Foto: Divulgação Tamara Campillos ficou famosa após fazer um ensaio nu em 2009 Foto: Divulgação Diego Forlán parece ter superado o turbulento rompimento com Zaira Nara. Pouco menos de um mês depois de terminar seu noivado, o atacante uruguaio estaria tendo um affair com a jovem modelo espanhola Tamara Campillos, segundo informações da imprensa argentina.

A moça passou a ser conhecida do público após posar nua para a revista “Inverviu”, em 2009, quando também chamou a atenção por uma entrevista bem ousada. “Gosto de sexo. Sou muito boa de cama. Posso passar a noite brincando. Nem todos aguentam meu ritmo”, disse, na ocasião.

Nesta semana, Tamara acabou alimentando os rumores sobre o romance com Forlán. Via Twitter, ela se mostrou apaixonada e, horas depois, revelou que estava acompanhando a estreia da seleção uruguaia na Copa América. “Me dá a mão, voa comigo…vamos nos perder neste sonho”, postou. “Vendo Uruguai x Peru”, acrescentou.

Depois do término do noivado com Zaira Nara, o jornal argentino “Libre” chegou a divulgar que um relacionamento homossexual de Diego Forlán teria sido o motivo da separação. Segundo a publicação, a modelo descobriu que o atacante tinha um caso com um homem depois de ler um e-mail e de desconfiar de algumas atitudes estranhas do atleta. Fonte band

Nenhum comentário:

Postar um comentário