sábado, 9 de julho de 2011

Veja lista com casamentos inusitados envolvendo animais

09/07/2011 15h00 - Atualizado em 09/07/2011 15h00

Veja lista com casamentos inusitados envolvendo animais

'Casamento canino' é um dos mais comuns.
Mas cerimônias já reuniram também macacos, sapos e pinguins.

Do G1, em São Paulo
Na última terça-feira (5), a agência "Associated Press" divulgou um casamento canino entre os chihuahuas Sparky Perez e Peanut Bobik, que 'se uniram' em uma cerimônia em um centro de recuperação em Wheaton, no estado americano do Illinois, para distrair os internos. Abaixo, o G1 lista esse e outros casamentos inusitados envolvendo animais.
Macacos chamados Wukong e Xiaoya (fêmea) se casaram em uma cerimônia realizada em setembro de 2008 no zoo de Wenling, na China. (Foto: Reuters)Macacos chamados Wukong e Xiaoya (fêmea) se casaram em uma cerimônia realizada em setembro de 2008 no zoo de Wenling, na China. (Foto: Reuters)
m oceanário de Dalian, na província chinesa de Liaoning, promoveu em outubro de 2010 um casamento de pinguins.  (Foto: Jacky Chen/Reuters)Um oceanário de Dalian, na província chinesa de Liaoning, promoveu em outubro de 2010 um casamento de pinguins. (Foto: Jacky Chen/Reuters)
Louise Harris (esq) segura Lola, e Bev Nicholson, Mugly. (Foto: Mike Gilmore/Barcroft Media/Getty Images)Louise Harris (esq) segura Lola, e Bev Nicholson, Mugly, que se se casaram em uma cerimônia de mais de R$ 50 mil em abril de 2011 no Reino Unido. (Foto: Mike Gilmore/Barcroft Media/Getty Images)
A cadela Dana (à frente) e o cachorro Puki (ao fundo no banco do carro) fizeram um casamento simbólico em outubro de 2007 em Lima, no Peru. (Foto: Pilar Olivares/Reuters)A cadela Dana (à frente) e o cachorro Puki (ao fundo no banco do carro) fizeram um casamento simbólico em outubro de 2007 em Lima, no Peru. (Foto: Pilar Olivares/Reuters)
 Os chihuahuas Sparky Perez (à esquerda) e Peanut Bobik 'casal' em centro de recuperação em Wheaton, no estado americano do Illinois, e, 30 de junho, em foto divulgada agora. O 'casamento canino' foi organizado por uma enfermeira para distrair os internos (Foto: AP) Os chihuahuas Sparky Perez (à esquerda) e Peanut Bobik 'se casaram' em centro de recuperação em Wheaton, no estado americano do Illinois. (Foto: AP)
Em julho de 2009, indianos celebraram um casamento de sapos no vilarejo de Madhyaboragari, a cerca de 85 quilômetros de Siliguri. (Foto: Reuters)Em julho de 2009, indianos celebraram um casamento de sapos no vilarejo de Madhyaboragari, a cerca de 85 quilômetros de Siliguri. (Foto: Reuters) Fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário