sábado, 10 de setembro de 2011

Atolados no Z-4, América-MG e Avaí empatam diante de 734 pagantes

Sete Lagoas, MG / Arena do Jacaré, Sábado, 10/09/2011 - 18:00
Min:17 - Max:34 ºcSol com algumas nuvens
20 ° América-MG 2 x 2 Avaí 18 °
Gols: Gilson , André Dias Gols: William , Cleverson
23ª RODADA
Atolados no Z-4, América-MG e Avaí empatam diante de 734 pagantes
Resultado é péssimo para os dois lados. Coelho, que fez 2 a 0 na etapa inicial, permanece na lanterna, enquanto catarinenses estão em 18º lugar
publicidade
  • A CRÔNICA
por Leonardo Simonini
Parecia que o América-MG deixaria, pelo menos momentaneamente, a lanterna do Campeonato Brasileiro. Com um futebol envolvente e rápido, o time da casa abriu logo 2 a 0 no placar, com gols de Gílson e André Dias. Ainda no primeiro tempo, o time teve chances de fazer mais, mas acabou parando no goleiro Felipe. Acomodado na etapa final, o time de Givanildo Oliveira permitiu a reação do Avaí que, após boas mexidas de Toninho Cecílio, conseguiu chegar ao empate nos 15 minutos finais, com gols de Willian e Cleverson.
A torcida (ou a falta dela) também chamou a atenção na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Foram apenas 734 pagantes, para uma renda de R$ 5.265,00. É o segundo pior público da competição - o menor é de 632 testemunhas, também em jogo do América-MG como mandante, contra o Coritiba, na 13ª rodada.
O empate deixa o Coelho na lanterna por mais uma rodada, agora com 18 pontos, com distância da 16ª posição de seis pontos. Mas a desvantagem pode aumentar com o complemento da rodada neste domingo. Do lado catarinense, apesar das circunstâncias do jogo, o Avaí não pode comemorar muito o ponto conquistado já que, com 21, permanece na 18ª posição na tabela.
Os dois times agora voltam a campo no domingo, dia 18. Às 16h (de Brasília), o Avaí recebe o Palmeiras, na Ressacada. Já o Coelho tem o clássico estadual contra o Cruzeiro, às 18h, mais uma vez na Arena do Jacaré.
Esse é o lanterna?
Com a corda no pescoço e jogando em casa, o Coelho se mandou para o ataque desde o início do jogo. Com o esquema 3-5-2 consolidado e alas - Marcos Rocha e Gílson - muito Fonte globo esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário