sábado, 10 de setembro de 2011

Chelsea vence no Campeonato Inglês e Drogba vai parar no hospital

Chelsea vence no Campeonato Inglês e Drogba vai parar no hospital

Redação SRZD* | Futebol | 27/08/2011 16h28


O Chelsea conquistou um importante resultado no Canpeoanto Inglês após derrotar o Norwich City por 3 a 1 no estádio Stamford Bridge.

Mas o dia não foi só de boas notícias, o atacante Drogba se chocou com o goleiro adversário durante a partida e ficou por alguns minutos ficou desacordado no chão. O jogador que foi levado imediatamente para o hospital em Londres com um trauma no pescoço. As últimas informações, divulgadas pelo site do Chelsea, dão conta de ele recebeu alta no início da noite, após passar por uma série de exames.

Os Blues marcaram o primeiro gol com Bosingwa no começo da etapa. Só que no segundo tempo levaram um susto após Holt empatar para os visitantes. Mas o brasileiro Ramires sofreu pênalti, Lampard cobrou e deixou os donos da casa mais uma vez na frente. O time de Londres fechou o placar com Mata: 3 a 1.

Com a vitória, o Chelsea permaneceu na vice-liderança da competição com os mesmos sete pontos do Liverpool que se manteve na liderança após derrotar o Bolton por 3 a 1 e do terceiro colocado Wolverhampton (com menor números de gols pró). A diferença entre os dois primeiros fica por conta do gols: Os Reds tem 4 de saldo contra 3 dos Blues.
- Drogba se choca com goleiro e segue internado com trauma no pescoço

Confira os resultados do Campeonato Inglês

Aston Villa 0 x 0 Wolverhampton W.
Wigan Athletic 2 x 0 Queens Park R.
Blackburn R. 0 x 1 Everton
Swansea 0 x 0 Sunderland
Liverpool 3 x 1 Bolton

Domingo

Newcastle x Fulham
Tottenham x Manchester City
West Bromwich x Stoke City
Manchester United x Arsenal
* Atualizada às 18h36      Fonte globo esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário