sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fã de Metal Gear vira criminosa internacional, stripper e atriz pornô

09/09/2011 12h12 - Atualizado em 09/09/2011 12h12

Fã de Metal Gear vira criminosa internacional, stripper e atriz pornô

 Para o TechTudo
O caso dessa moça é um exemplo de como o mundo pode dar voltas e a nossa vida pode tomar rumos tão diferentes em tão pouco tempo. Esse foi o caso de Minako Komukai, uma moça que atualmente é acusada de tráfico de drogas em uma quadrilha iraniana, e que é considerada uma fugitiva internacional.
Minako Komukai, atualmente procurada pela polícia por tráfico de drogas (Foto: Kotaku)Minako Komukai, atualmente procurada pela polícia por tráfico de drogas (Foto: Kotaku)
Mas Minako curiosamente tinha boas oportunidades em sua vida, como ser amiga do criador de Metal Gear, Hideo Kojima. Além disso, desde quando tinha 15 anos, trabalhava como “pin-up girl” (moças bonitas que aparecem em cartazes de propagandas) e era uma especialista na história de Metal Gear, como uma grande fã.
Minako posando em propagandas japonesas (Foto: Kotaku)Minako em propagandas japonesas (Foto: Kotaku)
Sua proximidade com Kojima fez com que ela apresentasse alguns programas de rádio com o produtor, como convidada. Em um desses programas, Kojima quis saber se Minako tinha interesse em fazer seções de captura de movimentos em MGS 4, lembrando que tais seções eram feitas com pessoas nuas.
Brincadeiras à parte, em 2009 Minako foi presa pela primeira vez por porte de drogas. No final desse mesmo ano, ela lançou uma autobiografia entitulada “I’m Really Sorry” (Eu sinto muito, mesmo). Desde então, Minako esteve trabalhando como stripper e fazendo aparições em alguns filmes eróticos. Mas sua primeira atuação como atriz pornô será no próximo mês de outubro, quando fará o seu primeiro filme com relação sexual.
Outra curiosidade sobre Minako e Kojima, foi que em 2006 ela disse ao produtor que gostaria de ceder sua voz para algum personagem, ou ser uma personagem de seus jogos. Quando Kojima perguntou a ela que tipo de personagem ela gostaria de ser, ela respondeu que queria ser uma “filha bastarda de Snake”. Parece que ela não vai aparecer em algum jogo, mas terá a sua fama de alguma forma, na indústria pornográfica. Fonte techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário