Quinta-feira, 9 de junho de 2011 - 20h43 Última atualização, 09/06/2011 - 21h53
Vulcão chileno preocupa Conmebol, mas final está mantida para quarta
Da Redação, com Lancepress
esporte@eband.com.br
Apesar das cinzas do vulcão Puyehue cancelarem os voos do Uruguai nos dois últimos dias, a Conmebol garante que a final entre Peñarol x Santos, pela Libertadores, não será adiada. A partida está marcada para quarta-feira, no Estádio Centenário, em Montevidéu.A assessor da Conmebol, Nestor Benitez, se mostoru preocupado com o problema, mas disse que não deverá ser problema para a partida. A decisão final, no entanto, só sairá nos próximos dias, já que a atividade vulcânica é um fator que não pode ser controlado nem previsto. A situação será reavaliada futuramente e, só então, alguma atitude poderá ser tomada caso necessário.
“Não há nada disso (adiamento). A data da final está mantida normalmente. Essa situação do vulcão é o imponderável, não podemos controlar a natureza, mas esperamos que nos próximos dias fique tudo sob controle e o jogo aconteça sem problemas”, declarou Benitez.
Nesta quinta-feira, a própria Conmebol divulgou que o sorteio dos confrontos da Copa Sul-Americana 2011, que estava previsto para a próxima terça-feira, foi adiado por mais dois dias por conta dos transtornos causados ao tráfego aéreo na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário