segunda-feira, 6 de junho de 2011

Agente defende Balotelli: 'Nunca teve nada com o crime organizado'

05/06/2011 11h28 - Atualizado em 05/06/2011 18h34

Agente defende Balotelli: 'Nunca teve nada com o crime organizado'

Mino Raiola sai em defesa do atacante por conta de suposta visita a subúrbio de Nápoles, mas se atrapalha em declaração confusa aos jornais

Por GLOBOESPORTE.COM Roma
Balotelli no treino do Manchester City (Foto: Getty Images)Balotelli no treino do Manchester City
(Foto: Getty Images)
O polêmico atacante do Manchester City, Mario Balotelli, voltou a ser assunto nos veículos italianos. A mais nova confusão do jogador seria por conta de uma visita à região da Scampia, subúrbio de Nápoles, na Itália, conhecida pela "alta incidência do tráfico de drogas e presença de gangues criminosas", em junho do ano passado.

O agente do atleta, Mino Raiola, saiu em defesa de Balotelli. Mas sua declaração confusa deixou os jornalistas italianos ainda mais desconfiados, praticamente confimando a ida do atacante ao local.

- Balotelli nunca teve nada com o crime organizado. Não vou confirmar ou negar essa viagem, porque não sei o que foi. Mas se, e eu repito, se ele foi à região da Scampia, foi porque ele estava curioso sobre essas áreas tragicamente famosas. Ele certamente não sabia que as pessoas que acompanhavam ele eram ligadas a gangues. Tem muitas pessoas no meio do futebol e é impossível saber quem é todo mundo com quem você fala - disse Raiola.
O jogador também se defendeu:
- Não tinha absolutamente nenhuma ideia de quem eram aquelas pessoas. Naquele dia em Nápoles havia muitas pessoas ao meu redor. Estou surpreso e desapontado, especialmente pelo que essa notícia poderá ter efeito sobre minha família.

Recentemente, Balotelli chamou atenção por ter visitado uma prisão com seu irmão. O jogador, que foi cortado da seleção italiana por conta de uma lesão, está fazendo um tratamento de fortalecimento de músculos da perna direita para voltar o quanto antes.Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário