segunda-feira, 20 de junho de 2011

Argentina: Batista deixa Tevez no banco para amistoso contra a Albânia

20/06/2011 13h35 - Atualizado em 20/06/2011 15h45

Argentina: Batista deixa Tevez no banco para amistoso contra a Albânia

Técnico deve cortar Diego Milito e mais dois da lista de 26 para disputa da Copa América

Por Marcos Felipe Direto de Buenos Aires
Tevez no treino do Manchester City (Foto: Getty Images)Tevez fica de fora de duelo (Foto: Getty Images)
Na semana passada, o técnico da Argentina, Sergio Batista, disse que Carlitos Tevez era um jogador chave para o seu time. No entanto, no último teste da seleção antes da Copa América, nesta segunda-feira, contra a Albânia, o treinador mostrou que o atacante do Manchester City, de fato, não é um dos que mais o encantam, deixando-o no banco de reservas.
No lugar do ex-corintiano, que praticamente só foi convocado após uma grande pressão da mídia e torcida dos Hermanos, jogará Di María. O atleta do Real Madrid formará o ataque com Lionel Messi e Lavezzi para a partida marcada para às 18h10 (de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
- Com certeza vamos pedir a entrada de Tevez durante o jogo – disse um torcedor.
Após a partida, Batista também confirmará os três atletas que serão cortados da lista inicial de 26 para a Copa América. Segundo a imprensa argentina, o atacante Diego Milito (Inter) e os meias Valeri (Lanús) e Monzón (Boca Juniors) serão os escolhidos.

O time para o duelo contra a Albânia será o seguinte: Sergio Romero; Javier Zanetti, Nicolás Burdisso, Gabriel Milito e Marcos Rojo; Ever Banega, Javier Mascherano, Lucas Biglia; Ezequiel Lavezzi, Lionel Messi e Angel Di María.

A Argentina estreia na Copa América no próximo dia 1º de julho diante da Bolívia, na cidade de La Plata, em duelo válido pelo Grupo A da competiçãoFonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário