quarta-feira, 22 de junho de 2011

Barcelona enaltece Inter e esquece de Corinthians, Vasco e Cruzeiro como "grandes clubes" do Brasil

Quarta-feira, 22 de junho de 2011 - 09h19       Última atualização, 22/06/2011 - 10h18

Barcelona enaltece Inter e esquece de Corinthians, Vasco e Cruzeiro como "grandes clubes" do Brasil

Foto: Jaime Reina/AFP Zoom Site do Barcelona, de Messi, enalteceu Internacional, rival da equipe na pré-temporada Site do Barcelona, de Messi, enalteceu Internacional, rival da equipe na pré-temporada

Da Redação

esporte@eband.com.br

Em uma nota divulgada em seu site, o Barcelona enalteceu a equipe do Internacional, adversário em um torneio de pré-temporada, como uma das maiores equipes brasileiras. De acordo com a notícia, o Colorado é um dos “grandes clubes do Brasil”, ao lado de São Paulo, Santos, Flamengo, Palmeiras e Grêmio.

A nota diz que os times citados "são os grandes clubes do Brasil, que dominam e estão dominando historicamente os campeonatos do país com mais mundiais em seus currículos".

Todas as equipes citadas já foram campeãs da Libertadores. Além do Corinthians, que nunca venceu o torneio, Cruzeiro e Vasco, que já foram campeões continentais, mas também foram esquecidos.

O time catalão enfrentará o Internacional pela Copa Audi, no dia 26 de julho, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha. O vencedor enfrentará o ganhador de Bayern de Munique x Milan.Fonte Eband

Nenhum comentário:

Postar um comentário