quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cavalera faz procissão do Dia de Los Muertos ao ar livre na SPFW

15/06/2011 12h25 - Atualizado em 15/06/2011 13h12

Cavalera faz procissão do Dia de Los Muertos ao ar livre na SPFW

Coleção Verão 2012 é inspirada na cultura mexicana.
Pintora Frida Kahlo também foi tema da apresentação.

Mariana Palma Do G1, em São Paulo
Desfile da Cavalera no Parque do Ibirapuera (Foto: Daigo Oliva/G1)Desfile da Cavalera no Parque do Ibirapuera
(Foto: Daigo Oliva/G1)
A Cavalera inovou ao apresentar a sua coleção verão 2012 ao ar livre em uma alameda do Parque do Ibirapuera, na manhã desta quarta-feira (15), terceiro dia da SPFW. Simulando uma procissão do Dia de Los Muertos, os modelos desfilaram acompanhando de esqueletos dançantes e ao som de música mexicana.
Veja fotos do desfile
Inspirada também na pintora Frida Kahlo e na cultura mexicana, a coleção trouxe peças estampadas com caveiras e figuras do rock, sem deixar de lado a águia símbolo da marca, que veio transformada em esqueleto e em versões lavadas misturadas com flores.
A marca optou pela volta do estilo hippie da era época de Janis Joplin, com calças jeans e boca de sino. Os vestidos vieram em comprimentos curtos com proporções amplas e tecidos transparentes. Para os homens, a marca apresentou camisetas estampadas – os modelos entraram usando máscaras de lucha libre.
Desfile da Cavalera no Parque do Ibirapuera teve música mexicana de trilha sonora (Foto: Daigo Oliva/G1)Desfile da Cavalera no Parque do Ibirapuera teve música mexicana de trilha sonora (Foto: Daigo Oliva/G1)
As cores predominantes foram o preto e o off-white, mesclados com amarelo, damasco, vermelho, azul e verde. As modelos usaram cabelos trançados com flores na cabeça, brincos grandes e chapéus. Teve bastante brilho na coleção, com destaque aos paetês que foram usados com bordados com flores típicas da cultura mexicana.
Nesta quarta-feira ainda desfilam na  Glória Coelho (13h30), Mário Queiroz (15h30), Huis Clos (17h30), Osklen (20h15), Colcci (21h30).
  Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário