quarta-feira, 22 de junho de 2011

Chelsea anuncia oficialmente Villas-Boas como novo treinador

22/06/2011 07h53 - Atualizado em 22/06/2011 08h26

Chelsea anuncia oficialmente Villas-Boas como novo treinador

Em comunicado, clube inglês ressalta juventude e talento do ex-técnico do Porto

Por GLOBOESPORTE.COM Direto de Londres
Andre Villas Boas comemora título do Porto na Liga Europa (Foto: AP)Confirmado pelo Chelsea, Villas-Boas espera
comemorar títulos agora pelos Blues (Foto: AP)
O que já era esperado foi confirmado nesta quarta-feira. O Chelsea anunciou a contratação de André Villas-Boas para o comando técnico da equipe para as próximas três temporadas. Em comunicado oficial, a diretoria dos Blues destacou as qualidades do ex-treinador do Porto, visto como uma espécie de sucessor do compatriota José Mourinho, do qual foi assistente no próprio clube inglês entre 2004 e 2007.
- O Chelsea Football Club tem o prazer de anunciar que André Villas-Boas será o novo técnico do clube. Assinou um contrato de três anos e começará imediatamente. André é um candidato excepcional para este trabalho. É um dos treinadores jovens com mais talento do futebol atual e já obteve muitas conquistas em pouco tempo. Sua ambição, dinamismo e determinação se encaixam com os do Chelsea – salientou o comunicado.
Villas-Boas, de 33 anos, chegou ao Porto em junho do ano passado, após ótimo trabalho na Acadêmica de Coimbra, e em menos de um ano conquistou quatro títulos pelo quadro portista (Liga Europa, Campeonato Português, Supertaça de Portugal e Taça de Portugal) Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário