terça-feira, 21 de junho de 2011

20/06/2011 16h15 - Atualizado em 20/06/2011 17h18

Após euforia em Roma, Juliana e Larissa se concentram em Portugal

Mesmo depois da conquista do título inédito na Itália, dupla brasileira garante concentração para os próximos desafios do Circuito Mundial

Por SporTV.com Rio de Janeiro
Depois de comemorar muito a conquista do título inédito no Campeonato Mundial, em Roma, as brasileiras Juliana e Larissa permancem na Europa, onde continuam a treinar forte de olho nos próximos compromissos. A base das atletas será na cidade de Gaia, em Portugal, em um centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei, onde ficam por uma semana. Em seguida, elas encaram mais uma etapa do Circuito Mundial, na Noruega. De acordo com o treinador da dupla, Reis Castro, será fundamental reencontrar a concentração depois de tanta euforia e desgaste.
Juliana e Larissa  título no mundial de Roma (Foto: divulgação / FIVB)As brasileiras Juliana e Larissa garantiram o título no Campeonato Mundial de Roma (Foto: divulgação / FIVB)
- Será muito bom porque podemos diminuir o desgaste das jogadoras, principalmente depois dessa última semana que passamos em Roma. Além da conquista e da imensa alegria de todos nós no Campeonato Mundial, o desgaste físico e emocional também foi grande. Agora vamos descansar um pouco e retomar o trabalho nos próximos dias de olho na etapa da Noruega - disse o técnico.
Antes de deixar a Itália, a parceria brasileira ainda demonstrava emoção de mais uma conquista importante. Segundo Larissa, que esteva bastante emocionado, o carinho da torcida presente na arena foi surpreendente.
 - Foi uma loucura para sair da arena em Roma. Os torcedores queriam nos parabenizar e ficaram até o fim do evento realmente. Acho que fomos para o hotel por volta das 22 horas. A sensação de uma conquista inédita é indescritível. Foi uma grande alegria. Posso dizer que a emoção foi um pouco parecida com a nossa conquista nos Jogos Panamericanos no Rio. A diferença é que, no nosso país, foi inesquecível ver toda aquela torcida gritando o nosso nome - disse a brasileira, que, apesar da alegria, garantiu concentração para o decorrer da temporada - Vamos curtir mais um pouco esse bom momento, mas em breve já teremos que nos concentrar para o próximo torneio - finalizo Fonte SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário