sexta-feira, 3 de junho de 2011

Colega dos carrascos, ex-Fla recebe convite para assistir a Brasil x Holanda

02/06/2011 19h07 - Atualizado em 02/06/2011 19h07

Colega dos carrascos, ex-Fla recebe convite para assistir a Brasil x Holanda

Zagueiro do Feyernoord, André Bahia visitou companheiros em treino nesta sexta na Gávea. Em português, jogadores aprenderam a falar palavrões

Por Victor Canedo Rio de Janeiro
De férias no Rio de Janeiro, o zagueiro André Bahia foi a visita ilustre no treino secreto da Holanda nesta quinta-feira, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ex-Flamengo, ele já se sentiria em casa naturalmente, mas o jogador do Feyenoord aproveitou a oportunidade para rever companheiros de clube e do país às vésperas do amistoso contra o Brasil, sábado, no Serra Dourada, em Goiânia. Ele, inclusive, recebeu convite para acompanhar os carrascos da Seleção.
– Minha esposa estava fazendo uma pressão em casa para reencontrar os meus amigos. Valeu a pena. Estavam todos lá, o Wijnaldum (meia do Feyenoord), o Kuyt (ex-Feyenoord e atual Liverpool). Também revi o Van Marwijk, que foi o meu treinador entre 2007 e 2008. Até fizeram a proposta de me colocarem no Serra Dourada para ver o jogo – disse André Bahia, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, ainda em dúvida. Identificado com o Flamengo, ele também quer estar na despedida do sérvio Petkovic, domingo, no Engenhão, na partida contra o Corinthians.
André Bahia no treino da Holanda (Foto: Felippe Costa / GLOBOESPORTE.COM)André Bahia ao lado de Kuyt e Wijnaldum: zagueiro visitou holandeses nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
A “resenha” (conversa), segundo André, foi toda em holandês. Na cidade desde terça-feira, alguns aprenderam a falar as palavras mais básicas, mas também os palavrões.
– Eles soltaram alguns ao falarem das mulheres de Ipanema. Gostaram mesmo – brincou.
Ainda segundo André, os atletas mostraram-se preocupados com o atacante Alexandre Pato, do Milan, que não irá jogar por estar se recuperando de uma lesão no ombro.
– Falei que não sabia de nada, mas tem a Copa América e seria difícil o forçarem perto da competição – contou André, que irá torcer para o Brasil, é claro.
– Tenho muito carinho pelo país, mas sou brasileiro, não tem como. Será um jogo interessante, o Brasil deve ter um pouco do sentimento de revanche, e a Holanda mostrou que quer levar a sério.
‘Cinturas-duras’ no futevôlei
Perguntado sobre o desempenho de Robben e Kuyt no futevôlei, na última quarta-feira, na praia de Ipanema (veja ao lado), André Bahia brincou.
– Quando tem futevôlei no clube é complicado mesmo. São cinturas-duras. Falta molejo, falta qualidade. A gente joga numa forma de descontrair, mas lá na Holanda faz parte até do treino.
Se não aceitar o convite, André terá uma outra opção para assistir ao amistoso. Dezenas de holandeses residentes no Rio de Janeiro estarão reunidos no Hotel Golden Tulip, no Leme. O encontro contará com a presença do cônsul da Holanda na cidade, Paul Comenencia, com executivos de empresas holandesas instalados na cidade.

Links Patrocinados

  • Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário