sexta-feira, 24 de junho de 2011

Com bom humor e agradecido, Robinho recebe Neymar e Elano

24/06/2011 10h20 - Atualizado em 24/06/2011 10h25

Com bom humor e agradecido, Robinho recebe Neymar e Elano

Rei das Pedaladas abraça os jogadores do Santos e vibra com os dois por conquista da Libertadores. Cabelo de Dani Alves vira motivo de espanto

Por GLOBOESPORTE.COM Campana, Argentina
Os jogadores do Santos, que conquistaram a Libertadores, na última quarta-feira, após vitória sobre o Peñarol por 2 a 0, no Pacaembu, em São Paulo, se juntaram aos companheiros da Seleção Brasileira no fim da noite da última quinta-feira. Prontamente, o meia Elano e o atacante Neymar, os primeiros a chega ao hotel Sofitel Reserva Los Cardales, foram recepcionados por Robinho, que vibrou pela TV com o triunfo da equipe da Vila Belmiro no torneio continental.
Robinho abraça elano e Neymar brasil (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Robinho recepciona Elano e Neymar na chegada à Argentina (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Elano e Neymar foram recebidos aos gritos pelo Rei das Pedaladas. Robinho chegou a atuar ao lado dos dois. Com o primeiro, o jogador foi revelado no Peixe. Com o dono do moicano, o atacante do Milan atuou por seis meses e conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2010.
Outro que pegou de surpresa Neymar foi o lateral-direito Daniel Alves. O novo estilo do jogador do Barcelona, com os cabelos tingidos, chamou a atenção dos jogadores do Santos. O camisa 11 do Peixe não perdeu a oportunidade de brincar com o companheiro de Seleção Brasileira.
Paulo Henrique Ganso, que havia perdido o voo ao lado de Elano e Neymar por conta de dois pneus furados na Rodovia Anchieta, que liga Santos a São Paulo, chegou já no início da madrugada. O apoiador não teve a mesma recepção porque os atletas já estavam acomodados em seus quartos.
daniel alves Neymar brasil (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Novo visual de Dani Alves impressiona Neymar, dono de um vistoso moicano (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário