quinta-feira, 16 de junho de 2011

Desejo de Santos e Peñarol, taça da Libertadores é exposta em São Paulo

16/06/2011 17h53 - Atualizado em 16/06/2011 19h08

Desejo de Santos e Peñarol, taça da Libertadores é exposta em São Paulo

Troféu ficará em shopping na zona sul de São Paulo até a próxima quarta, data da decisão no Pacaembu. Primeiro jogo terminou com um 0 a 0

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
embarque da taça da Libertadores  (Foto: Divulgação)A taça veio bem protegida, e foi aberta sob a
aupervisão de seguranças (Foto: Divulgação)
O objeto de desejo de Santos e Peñarol estará exposto até a próxima quarta-feira em um shopping de São Paulo. Na noite desta quarta, a Taça Libertadores chegou ao Brasil e ficará à disposição dos torcedores até a próxima quarta, data da finalíssima no Pacaembu. No jogo de ida, em Montevidéu, houve empate por 0 a 0.
A ação da patrocinadora do torneio permite que os torcedores tirem fotos com a taça, desde que gastem pelo menos R$ 10 no cartão de crédito em compras no Shopping Eldorado. A exposição tinha início previsto para a manhã de quarta-feira, mas um atraso no voo que trazia o objeto prejudicou a programação.
No Pacaembu, o Santos brigará por seu terceiro título da Libertadores, enquanto o Peñarol busca o hexacampeonato. Os dois times já conhecem bem a taça que estará em exposição para os torcedores.
embarque da taça da Libertadores  (Foto: Divulgação)A taça, já em exposição no shopping. Santos e Peñarol já têm intimidade com o troféu (Foto: Divulgação)
Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário