quinta-feira, 23 de junho de 2011

'Ele sabe que não sou uma periguete', diz Juliana Diniz, affair de Ronaldinho

23/06/11 - 17h52 - Atualizado em 23/06/11 - 17h52

'Ele sabe que não sou uma periguete', diz Juliana Diniz, affair de Ronaldinho

Ensaio sensual da cantora vai ao ar neste sábado, 25. Confira aperitivo!
Juliana Guterres Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

Luciano Quintella/Paparazzo

A cantora Juliana Diniz, affair do jogador Ronaldinho Gaúcho, em foto do Paparazzo. Ensaio sensual vai ao ar neste sábado, 25

As noitadas e festinhas organizadas por Ronaldinho Gaúcho não são motivo de dor de cabeça para Juliana Diniz, affair do jogador de futebol. Nos bastidores da sessão de fotos para o Paparazzo - o ensaio vai ao ar no sábado, 25 -, a atriz e cantora diz que não se incomoda com a fama de mulherengo de Ronaldinho (em entrevista ao EGO, ela também contou que o jogador "tem um olhar penetrante").

"Não me incomodo porque ele está em uma fase bacana da vida dele. Ronaldo é independente, trabalha, ganha o dinheiro dele e leva quem quiser para casa. Ele não deve satisfação a ninguém. Se ele ainda não encontrou uma pessoa certa para casar, tem que procurar mesmo. A fama dele de mulherengo não me afeta. O que importa é o que ele é comigo. E ele sabe que não sou uma periguete da vida”, diz Juliana, que aproveita para desmentir os boatos de que a família não teria aceitado o romance.

"Falaram que eu saí de casa porque a minha família não aprovava para nos afastar, para atrapalhar a nossa amizade. Embora eu seja independente, tenho meu quarto na casa da minha mãe, fico no fim de semana na casa do meu pai. Não saí de casa. Um dia depois da festa em que ficamos, meu avô (o sambista Monarco) deu uma entrevista dizendo que adoraria ter o Ronado como neto. Se um dia a gente namorar, com certeza vai acontecer de ele ir lá em casa pedir para o meu pai. Isso é tradicional na minha família".

Tatuagem para o ex, Thiaguinho
Poucas pessoas vão lembrar, mas Juliana Diniz namorou com Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba, há cerca de quatro anos, a quem chama carinhosamente de Tico. Durante o relacionamento, que durou pouco mais de um ano, a atriz fez uma tatuagem no pé, com a frase “Me faz feliz”, de uma das músicas do cantor, que atualmente namora com a atriz Fernanda Souza.

"Fiz uma tatuagem para cada coisa importante que aconteceu na minha vida, e ele foi uma das pessoas que conheci com quem mais aprendi. Hoje em dia o Thiaguinho é muito meu amigo, e me dou muito bem com a família dele até hoje. Sempre que nos encontramos temos carinho e respeito um pelo outro. Agora ele está namorando e espero que a Fernanda o faça feliz. Se não, ela vai se ver comigo", brinca.
 Fonte Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário