sábado, 11 de junho de 2011

Ex-BBB e modelo usam lingerie em vitrine de loja em São Paulo

11/06/2011 17h55 - Atualizado em 11/06/2011 17h55

Ex-BBB e modelo usam lingerie em vitrine de loja em São Paulo

Jaqueline Khury e Luana Kisner participaram de ação promocional.
As duas ficaram pouco mais de duas horas e fizeram várias trocas de peças.

Do G1 SP
A ex-BBB Jaque Khury e a modelo Luana Kisner chamaram a atenção de quem passava na tarde deste sábado (11) pela Rua João Cachoeira, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. As duas fizeram parte da ação de Dia dos Namorados de uma loja de lingerie da rua. Segundo a gerente da loja, Daniele Sena, as modelos exibiam na vitrine os modelos vendidos na loja. A ação começou por volta das 12h30 e se estendeu até as 15h, com várias trocas de lingerie. (Foto: Luciano Bergamaschi/Futura Press)A ex-BBB Jaqueline Khury (à direita) e a modelo Luana Kisner chamaram a atenção de quem passava na tarde deste sábado (11) pela Rua João Cachoeira, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. As duas fizeram parte da ação de Dia dos Namorados de uma loja de lingerie da rua. Segundo a gerente da loja, Daniele Sena, as modelos exibiam na vitrine os modelos à venda no local. A ação começou por volta das 12h30 e se estendeu até as 15h, com várias trocas de lingerie. (Foto: Luciano Bergamaschi/Futura Press)

Um comentário:

  1. Trabalhar ninguém quer. Será que essas "mulheres" não tem outra coisa melhor para mostrar além do corpo(Eu gosto muito !).
    Fico com pena de ver tantas lutando para mostrar do que são capazes e reconhecidas, ai aparece esses tipos e estragam tudo. Assim fica difícil!

    Valeu........

    ResponderExcluir