segunda-feira, 20 de junho de 2011

Foi constrangedor', diz atriz de 'Transformers' sobre cena de beijo

20/06/2011 17h25 - Atualizado em 20/06/2011 17h29

'Foi constrangedor', diz atriz de 'Transformers' sobre cena de beijo

Rosie Huntington-Whiteley substitui Megan Fox no novo filme da série.
Atriz está no Rio para lançamento de 'Transformers - O lado oculto da Lua'.

Carla Meneghini Do G1 RJ
Substituir a bela Megan Fox não é fácil, garante a nova beldade da série "Transformers", a modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley, que estreia como atriz e assume o posto de protagonista feminina no terceiro filme da saga, "Transformers - O lado da Lua".
Em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (20), no Rio, a loura revelou que um dos momentos mais difíceis das filmagens foi a cena de beijo com Shia LaBeouf. Mais cedo, durante entrevista coletiva, Rosie também falou sobre as cenas de ação, que a deixaram "coberta de hematomas".
Rosie Huntington-Whiteley (Foto: Carla Meneghini/G1)Rosie Huntington-Whiteley substitui Megan Fox em 'Transformers - O lado oculto da Lua' (Foto: G1)
"Eu havia tido um dia inteiro de gravações, já estava cansada e queria me ver livre, porque foi estranho e constrangedor", lembra Rosie. "Era um dia quente, e o Shia estava todo suado, então não foi exatamente o que as pessoas pensam. Mas ele sempre foi muito respeitoso, para mim, ele é como um irmão mais novo", diz a atriz de 24 anos. Ela diz que o namorado, o também ator Jason Statham, não sentiu ciúmes das cenas de beijos: "Temos uma relação estável".
A atriz, que foi modelo titular da marca de lingerie Victoria's Secret durante cinco anos, afirma que  é "grande fã" da atuação de Megan Fox, par romântico de LaBeouf nos dois primeiros longas-metragens da franquia. "Ela fez um trabalho brilhante e ficou realmente linda na tela", diz Rosie. "Sabia que seria um grande desafio ter que ocupar o lugar dela, mas isso só fez tudo ficar ainda mais empolgante", acrescenta.
No Rio, biquínis e carne de porco com feijãoNo Rio desde a noite do último sábado (18) para promover o filme,  Rosie  Huntington-Whiteley conta que quer voltar à cidade de férias. "Gostaria de ter mais tempo para curtir, ir à praia, comprar biquínis", afirma a modelo britânica, que diz ser adepta da moda praia brasileira, que conheceu por meio de colegas brasileiras, como as modelos Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen, com quem trabalhou na Victoria's Secret.
Ela também colocou como ponto alto de sua visita um prato de carne de porco com feijão que comeu em um restaurante carioca. "Estava uma delícia", lembra. "Só consegui seguir carreira como modelo de lingerie porque fui presenteada com a genética da minha mãe, porque como muito, adoro comer de tudo", diz a modelo, que gostaria de provar uma feijoada completa antes de ir embora. "Disseram que é muito bom, tenho sempre curiosidade de experimentar coisas novas."Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário