segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fotos exibem esforço de reconstruir Japão após terremoto e tsunami

10/06/2011 10h10 - Atualizado em 10/06/2011 12h27

Fotos exibem esforço de reconstruir Japão após terremoto e tsunami

Imagens mostram área logo após o terremoto e, agora, reconstruída.
Catástrofe matou, destruiu e jogou o país em crises econômica e nuclear.

Do G1, com AP
Fotos de 23 de março e de 3 de junho mostram a mesma área, na cidade de Miyako, para onde várias casas foram arrastadas pelo tsunami, e após trabalho de limpeza realizado no local (Foto: AP)Fotos de 23 de março e de 3 de junho mostram a mesma área, na cidade de Miyako, para onde várias casas foram arrastadas pelo tsunami, e após trabalho de limpeza realizado no local (Foto: AP)
Bairro de Kesennuma foi alagado pelo tsunami. As fotos são de 20 de março e de 3 de junho (Foto: AP)Bairro de Kesennuma foi alagado pelo tsunami. As fotos são de 20 de março e de 3 de junho (Foto: AP)
Carro continua sobre teto de edifício em área de Onagawa devastada pelo tsunami (Foto: AP)Carro continua sobre teto de edifício em área de Onagawa devastada pelo tsunami. Imagens são de 18 de março e de 3 de junho (Foto: AP)

Área residencial em Kesennuma, que foi invadida por um enorme navio levado pela força das águas (Foto: AP)Área residencial em Kesennuma, que foi invadida por um enorme navio levado pela força das águas. Imagens são de 15 de março e de 3 de junho (Fotos: AP)
Bairro de Kesennuma estava alagado após o tsunami ocorrido em março (Foto: AP)Bairro de Kesennuma estava alagado após o tsunami ocorrido em março. Registros foram feitos em 12 de março e em 3 de junho (Fotos: AP)
Imagens panorâmicas mostram antes e depois de área residencial devastada na cidade de Ishinomaki (Foto: AP)Imagens panorâmicas de 15 de março e 3 de junho mostram antes e depois de área residencial devastada na cidade de Ishinomaki (Fotos: AP)
Área residencial em Kesennuma, que foi invadida por um enorme navio levado pela força das águas (Foto: AP)Área residencial em Kesennuma em 12 de março e em 6 de junho. O bairro foi invadido por um enorme navio levado pela força das águas (Fotos: AP)
Imagens mostram estacionamento de shopping center em Otsuchi, na província japonesa de Iwate, em 13 de março, dois dias depois do devastador terremoto seguido de tsunami que atingiu a região, e a mesma área, em 3 de junho. O Japão ainda tenta se recuperar (Foto: AP)Imagens mostram estacionamento de shopping center em Otsuchi, na província japonesa de Iwate, em 13 de março, dois dias depois do devastador terremoto seguido de tsunami que atingiu a região, e a mesma área, em 3 de junho. O Japão ainda tenta se recuperar (Fotos: AP)
Rua em Miyako, na prefeitura de Iwate, em 12 de março e, reconstruída, em 4 de junho. (Foto: AP)Rua em Miyako, na prefeitura de Iwate, em 12 de março e, reconstruída, em 4 de junho. (Fotos: AP)
Destroços em 13 de março em Kesennuma, província de Miyagi, e a mesma região recuperada em 3 de junho, com plantação de margaridas (Foto: AP)Destroços em 13 de março em Kesennuma, província de Miyagi, e a mesma região recuperada em 3 de junho, com plantação de margaridas (Fotos: AP)
VALE ESTE MAGNITUDE REVISADO - Entenda o terremoto no Japão (Foto: Arte/G1)
saiba maisFonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário