sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ganso: 'Quero ganhar o Mundial pelo Santos e jogar no Milan em 2012

24/06/2011 09h42 - Atualizado em 24/06/2011 09h49

Ganso: 'Quero ganhar o Mundial pelo Santos e jogar no Milan em 2012'

Em declarações ao jornal "Gazzetta dello Sport", apoiador teria dito que sonha em jogar no Rossonero, mas só depois de derrotar o Barça no Japão

Por GLOBOESPORTE.COM Milão
Ganso Argentina Chegada (Foto: Mowa Press)Ganso está na Argentina para defender o Brasil na
Copa América deste ano (Foto: Mowa Press)
O futuro de Paulo Henrique Ganso parece mesmo ser o Milan. Em sua edição desta sexta-feira, um dos mais prestigiados jornais da Itália, o "Gazzeta dello Sport", publicou uma entrevista com o meia do Santos, que teria sido feita no Brasil após a conquista da Taça Libertadores, em que o apoiador teria afirmado que seu sonho é jogar no Milan (que segundo a imprensa europeia já teria até cogitado oferecer Robinho ao Santos para ter o jogador) e que ele deve realizá-lo em janeiro de 2012, após a disputa do Mundial de Clubes do Japão.
Tendo seu nome ligado ao Rossonero desde que começou a fazer sucesso no Brasil, Ganso estaria sendo acompanhado de perto por representantes do clube italiano e só não vai para a Itália agora por ter o sonho de vencer a tão aguardada competição, que pode colocar o Santos frente a frente com o Barcelona, no dia 18 de dezembro, em Yokohama.
- Meu sonho agora é vencer o Barcelona de Messi no Mundial de Clubes, e em janeiro me juntar ao Milan - afirmou o cobiçado apoiador, que segundo o presidente do Santos, fica no clube.
De poucas palavras, Ganso não confirmou nem negou sua saída do Santos nas entrevistas recentes no Brasil. Na última quinta-feira à noite, o jogador chegou à cidade de Campana, na Argentina, onde a Seleção Brasileira está concentrada para a disputa da Copa América, que começa no próximo dia 1º de julho.
Fabregas também interessa ao Rossonero
Além de Ganso, outro nome de peso que pode ir para o Milan, mas este já em agosto, é o volante Cesc Fabregas, do Arsenal. O rumor foi noticiado na quinta-feira pela imprensa europeia, e nesta sexta, alguns diários trazem declarações do técnico rossonero, Massimiliano Allegri, sobre a possível chegada do jogador.
- Não descobrimos o Fabregas ontem. É um grande jogador e nós precisamos de reforços, especialmente após a saída do Pirlo. Mas ainda há dois meses de mercado aberto e com certeza a diretoria irá trabalhar bem para reforçar o grupo - afirmou.
Até agora, o Milan já contratou os defensores Mexes, do Roma, e Taiwo, do Olympique de Marselha, além do jovem atacante El-Shawaary, ex-Padova. O clube, no entanto, não renovou com Pirlo, que foi para o Juventus. Inzaghi, Nesta e Seedorf, veteranos, renovara Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário