quarta-feira, 8 de junho de 2011

Goleiro do Real diz que Benzema é melhor do que Ronaldo Fenômeno

08/06/2011 14h35 - Atualizado em 08/06/2011 14h37

Goleiro do Real diz que Benzema é melhor do que Ronaldo Fenômeno

Polonês Dudek se diz impressionado com o talento do atacante francês e garante que o francês foi uma contratação extraordinária para o clube

Por GLOBOESPORTE.COM Madri
benzema real madrid gol almeria (Foto: agência Reuters)Melhor do que Ronaldo? Para Dudek, Benzema é
um dos melhores do mundo (Foto: Reuters)
Enquanto a terça-feira foi de homenagens a Ronaldo no Brasil e de reconhecimento da imprensa mundial, após o Fenômeno fazer sua última partida oficial de futebol, na França, nesta quarta, uma entrevista do goleiro Dudek, do Real Madrid, causou polêmica em relação ao Fenômeno. O experiente arqueiro madridista afirmou à revista France Football que Karim Benzema, centroavante do Real, é melhor do que o maior artilheiro da história de todas as Copas do Mundo.
Para o goleiro, a velocidade e o faro de gol de Benzema fazem dele um dos melhores do mundo em sua posição nos últimos anos.
- Ele tem qualidades incríveis: é rápido, habilidoso e tem faro de gol. Acho que ele foi até melhor do que o Ronaldo, o brasileiro - disse.
Dudek explica que ficou impressionado com o companheiro desde a primeira vez que o viu tocar na bola em um treinamento do Real.
- Eu fiquei impressionado logo no seu primeiro treino e falei para todos os meus amigos que o Real tinha contratado um jogador extraordinário - explicou o arqueiro, que aproveitou para elogiar o técnico José Mourinho.
- Ele nunca deixa um jogador de lado, sabe motivar o grupo e tenho certeza de que o futuro dele no clube será melhor do que esta primeira temporada - completou.
Para se igualar a Ronaldo, no entanto, Benzema terá que suar muito a camisa branca do clube da capital espanhola. No Real Madrid, o francês tem 23 gols em 60 jogos. O Fenômeno, por sua vez, em 127 partidas, marcou 83 veze Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário