terça-feira, 14 de junho de 2011

Grife Movimento abre temporada dos biquínis na SPFW

14/06/2011 16h16 - Atualizado em 14/06/2011 17h22

Grife Movimento abre temporada dos biquínis na SPFW

Grife foi a primeira a desfilar coleção de moda praia na semana de moda.
A top Ana Cláudia Michels abriu o desfile e foi destaque na passarela.

Mariana Palma Do G1, em São Paulo
Movimento SPFW (Foto: Raul Zito/G1)Ana Cláudia Michels abriu o desfile da Movimento
(Foto: Raul Zito/G1)
A grife Movimento, da estilista Tininha da Fonte, abriu a temporada dos biquínis na São Paulo Fashion Week, nesta terça-feira (14). A marca foi a primeira a apresentar uma coleção de moda praia no evento
Veja fotos do desfile
A coleção de verão 2012 'Movimento de Cor' faz um passeio pelo universo das artes plásticas, especialmente a pintura, e trouxe para a passarela da SPFW maiôs e biquínis pintados à mão pelo artista plástico George Barbosa.

"A coleção do ano passado foi mais sóbria. O George fez a pintura diretamente nos tecidos", disse a estilista Tininha da Fonte ao G1, após o desfile
Ao som de Jorge Ben Jor, as modelos vestiram biquínis ousados e comportados, com sutiãs amarrados de diversas maneiras - tops tomara-que-caia, frente-única e de um só ombro. A top Ana Cláudia Michels foi a primeira a entrar na passarela com um modelo leve e estampado, com penas no cabelo.
A grife apostou nos maxi-colares, maxi-bolsas e nos braços cheios de pulseiras. As estampas vieram em clima sensual e romântico, ilustrando desenhos como pássaros e  flores, nas cores verde, laranja, vermelho, amarelo e pink, sempre associadas ao preto e branco.
Nesta terça-feira, já desfilou na SPFW o estilista Reinaldo Lourenço, que mostrou sua coleção em homenagem à atriz Elizabeth Taylor e desfilam ainda as grifes Alexandre Herchcovith - feminino (16h30), Cori (17h30), Iódice (19h), Jefferson Kulig (20h15) e Triton (21h30).
SPFW Movimento (Foto: Raul Zito/G1)Modelos com biquínis ousados na passarela da movimento. Grife apostou nos braços cheios de pulseiras (Foto: Raul Zito/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário