terça-feira, 7 de junho de 2011

Imprensa inglesa não dá trégua a Ryan Giggs e "encontra" terceira amante do craque

publicado em 07/06/2011 às 11h44:

Imprensa inglesa não dá trégua a Ryan Giggs
e "encontra" terceira amante do craque

Meia do Manchester United vê sua imagem ser arranhada mais um pouco
Do R7
Montagem: R7Montagem: R7
Natasha e Imogen Thomas: elas não são as únicas amantes de Giggs
Publicidade
Envolvido em dois escândalos extraconjugais, um deles com a própria cunhada, o meia galês Ryan Giggs continuou seu inferno astral nesta terça-feira (7), ao ver os jornais ingleses publicarem um suposto caso com uma terceira mulher fora de seu casamento.

Cunhada de Giggs revela ter caso com o meia há oito anos

O diário Daily Mirror publicou uma reportagem informando que a cunhada de Giggs, Natasha, recebeu uma ligação de uma terceira garota revelando que também mantinha relações sexuais com o meia do Manchester United. A imprensa inglesa quase inteira reproduziu a história.

Natasha era casada com o irmão de Giggs, Rhodri, que terminou o relacionamento com a mulher após ela ter revelado a um jornal inglês que mantinha um caso com Giggs há oito anos. Eles se encontravam em hotéis e casas que ela tentava vender como corretora de imóveis. De acordo com Natasha, eles fizeram sexo até nos dias posteriores ao nascimento dos filhos do jogador.

De acordo com o Daily Mirror, uma fonte próxima à cunhada de Giggs disse que a terceira amante ligou para Natasha e revelou o relacionamento, fazendo com que a mulher do irmão do galês se irasse e tornasse o caso entre eles público.

- Natasha recebeu uma ligação na semana passada de uma mulher misteriosa dizendo que estava fazendo sexo com Ryan. Após as revelações sobre Imogen Thomas, foi demais para ela. Ela achava que tinha algo especial com Ryan.

Imogen Thomas é uma ex-participante do Big Brother local, que revelou ter tido um tórrido caso com Giggs enquanto ele era casado.

De acordo com a imprensa inglesa, Giggs discutiu com o irmão Rhodri pelo telefone nesta segunda-feira (6) e negou a traição. A mulher do jogador, Stacey, acreditou no marido, pegou o aparelho, brigou com o cunhado traído e depois desligou o telefone na cara dele. 08/04/2011  Fonte R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário