segunda-feira, 20 de junho de 2011

Médico santista libera Ganso para os 90 minutos da final

20/06/2011 16h50 - Atualizado em 20/06/2011 17h00

Médico santista libera Ganso para os 90 minutos da final

Rodrigo Zogaib afirma que meia está pronto para a decisão. Caberá a Muricy Ramalho decidir como aproveitar o camisa 10

Por Adilson Barros e Julyana Travaglia Santos, SP
Ganso no treino do Santos (Foto: Julyana Travaglia / GLOBOESPORTE.COM)Tempo de Ganso em campo só depende de Muricy
(Foto: Julyana Travaglia / GLOBOESPORTE.COM)
O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, está liberado para jogar todos os 90 minutos (e mais os acréscimos) da final da Taça Libertadores, contra o Peñarol, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Pacaembu. De acordo com o médico santista Rodrigo Zogaib, o jogador está plenamente recuperado da lesão que sofreu na coxa direita, dia 8 de maio, contra o Corinthians, primeira partida da decisão do Paulistão.
- Quando liberamos o jogador para o treinador, já o fazemos com ele pronto para jogo. O Ganso fez um trabalho importante de condicionamento físico e está bem perto do ideal. Acredito que ele possa jogar a partida inteira. Só depende da decisão técnica – afirmou Zogaib.
Há a questão do ritmo de jogo. O médico alvinegro lembra que um jogador que passa algum tempo sem atuar, sente algumas dificuldades. No entanto, afirma que Ganso pode superar isso com tranquilidade.
- Como ele é um jogador muito técnico, não vai sentir muitas dificuldades por causa de ritmo. Ele sabe se dosar bem – concluiu Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário