segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mendigo herda fortuna de irmão morto nos EUA

20/06/2011 16h05 - Atualizado em 20/06/2011 16h12

Mendigo herda fortuna de irmão morto nos EUA

Investigador contratado levou dois meses para encontrar herdeiro.
'Ele não viverá mais nas ruas ou em galpões abandonados', disse.

Da AP
O americano Max Melitzer em foto publicada pelo 'NY Daily News.com' (Foto: Reprodução)O americano Max Melitzer em foto publicada pelo
'NY Daily News.com' (Foto: Reprodução)
Até o último sábado, Max Melitzer podia ser visto pelas ruas de Salt Lake City, nos Estados Unidos, catando materiais recicláveis. Mas um investigador contratado por uma empresa deu a notícia que mudou a vida do morador de rua: um irmão dele, que morreu de câncer, deixou uma grande soma em dinheiro de herança.

O investigador David Lundberg disse ter encontrado o homem empurrando um carrinho de compras de supermercado com seus objetos pessoas num parque da cidade. O investigador, que não quis revelar o montante herdado por Melitzer, disse que a quantia é “significante”.

“Ele não viverá mais nas ruas ou em galpões abandonados”, disse Lundberg. “Ele poderá ter uma vida normal, uma casa, pagar suas próprias despesas, roupas, comida e plano de saúde.”

O investigador contou ter procurado por Melitzer por dois meses após ter sido contratado pela escritório de advocacia da família para encontrá-lo. Alguns integrantes da família planejam encontrar Mlitzer, que tem perto de 60 anos, na próxima semana em Salt Lake City.

Segundo o Lundberg, o ex-mendigo está animado, mas “ainda em choque”.
  Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário