quarta-feira, 15 de junho de 2011

Messi estaria aproveitando férias com festas regadas a 'sexo, álcool e cumbia', diz jornal

Terça-feira, 14 de junho de 2011 - 18h01       Última atualização, 15/06/2011 - 01h25

Messi estaria aproveitando férias com festas regadas a 'sexo, álcool e cumbia', diz jornal

Foto: Divulgação/Twitter Zoom Luciana Salazar seria uma das convidadas nas festas no apartamento de Messi Luciana Salazar seria uma das convidadas nas festas no apartamento de Messi

Da Redação

esporte@eband.com.br

Campeão da Liga dos Campeões pelo Barcelona, o atacante Lionel Messi está de férias na Argentina enquanto não começa a Copa América, que será disputada em sua terra natal. E segundo informações da imprensa portenha, o craque não tem passado os dias sozinho.

“Descontrole nas festinhas de Messi em Puerto Madero”, com essa chamada o diário “Libre” desta terça-feira resume como o jogador tem curtido as férias. A matéria diz que o craque tem realizado festas noturnas com a presença de várias modelos, regadas a “sexo, álcool e cumbia”.

Entre os nomes citados na matéria estão os de Xoana González, Claudia Ciardone (que teria tido um caso com Carlos Tévez), Andréa Rincón, Sabrina Ravelli e Luciana Salazar (que prometeu desfilar nua caso a seleção nacional conquistasse o título na Copa da África do Sul).

Os irmãos Milito - Gabriel e Diego - também marcariam presença no apartamento de Messi, no 34º andar do prédio Chateau, com vista para o rio da Prata, em um dos bairros mais nobres de Buenos Aires, Puerto Madero.
Fonte Eband

Nenhum comentário:

Postar um comentário