sábado, 18 de junho de 2011

'Momento íntimo' de Rooney e Hart em Barbados vira piada na Inglaterra

18/06/2011 10h07 - Atualizado em 18/06/2011 10h07

'Momento íntimo' de Rooney e Hart em Barbados vira piada na Inglaterra

Goleiro do City carrega atacante do United nas costas. Os dois viram alvo de piadinhas de tabloide, que compara cena ao filme 'Brokeback Mountain'

Por GLOBOESPORTE.COM Londres
Wayne Rooney, do United, e Joe Hart, do City, parecem ter deixado a rivalidade da cidade de Manchester de lado para curtirem, juntos, as férias na ilha caribenha de Barbados. O goleiro de 24 anos, inclusive, carregou o atacante de 25 nas costas.
MONTAGEM - joe hart rooney broke back mountain (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Rooney e Hart (à esquerda) e os dois vaqueiros do filme (à direita): alguma semelhança? (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
A imprensa inglesa não perdoou e fez piadinhas com os dois. O tabloide "The Sun" afirmou "certamente não foi um Brokeback Mountain, mas uma cena um pouco estranha", em referência ao filme "O Segredo de Brokeback Mountain", estrelado por Heathe Leadger e Jake Gyllenhaal, que conta a história de dois vaqueiros que se apaixonam no Wyoming, nos Estados Unidos.
reprodução the sun rooney joe hart férias caribe  (Foto: Reprodução The Sun)Atacante do United e goleiro do City aproveitam as águas caribenhas (Foto: Reprodução The Sun)
Os dois ainda deram um mergulho no mar e jogaram futebol de areia. Uma fonte que estava no hotel falou ao tabloide "The Sun".

- Parece que eles estavam aproveitando muito juntos - brincou.
reprodução the sun rooney joe hart férias caribe  (Foto: Reprodução The Sun)Jogadores batem bola nas areias de Barbados (Foto: Reprodução The Sun) Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário