quinta-feira, 23 de junho de 2011

Motorista enfrenta lentidão na Fernão Dias e na Via Dutra em SP

23/06/2011 10h30 - Atualizado em 23/06/2011 10h30

Motorista enfrenta lentidão na Fernão Dias e na Via Dutra em SP

Na Dutra, dois caminhões bateram em Caçapava, no interior.
Caminhão atravessou pista da Anchieta e atingiu carro, no ABC.

Do G1 SP
acidente sbc (Foto: Adriano Lima/Foto Arena/Agência Estado)Caminhão atravessou a pista da Via Anchieta, em São Bernardo do Campo, no ABC. Quatro pessoas ficaram feridas (Foto: Adriano Lima/Foto Arena/Agência Estado)
O motorista que saía de São Paulo em direção ao interior enfrentava lentidão na Rodovia Fernão Dias e na Via Dutra por volta às 10h10 desta quinta-feira (23), feriado de Corpus Christi. Nas demais estradas que cortam a capital paulista, o tráfego era normal, segundo as concessionárias.
Na Fernão Dias, o tráfego era intenso no sentido Belo Horizonte por causa do grande fluxo de veículos, segundo a concessionária Autopista Fernão Dias. Às 10h10, havia lentidão no km 76, em São Paulo; e entre o km 38 e o 22, em Atibaia. Em Mairiporã, na Grande São Paulo, havia dois pontos de congestionamento – do km 66 ao 64 e do km 58 ao 47.
Na Via Dutra, a lentidão era na região de Caçapava, no interior paulista, entre o km 124 e o 122, sentido Rio de Janeiro, por causa de uma batida entre dois caminhões. Ninguém ficou ferido, segundo a concessionária Nova Dutra. Também na região de Caçapava, havia congestionamento por volta das 10h10 entre o km 118 e 117 por causa do excesso de veículos.
Nas demais rodovias que dão acesso a São Paulo – Bandeirantes, Anhanguera, Castello Branco, Raposo Tavares, Anchieta e Imigrantes – o tráfego era normal, segundo as concessionárias.
Acidente no ABCO sistema Anchieta-Imigrantes operava no esquema 5x5, às 10h10. Segundo a Ecovias, pouco antes das 8h um caminhão que seguia no sentido litoral atravessou a pista e tombou na pista Norte, no sentido capital, na altura do km 27, em São Bernardo do Campo, no ABC. Ao atravessar a pista, o veículo atingiu um carro de passeio. Quatro pessoas que estavam no automóvel ficaram feridas – três delas tiveram ferimentos leves e uma teve ferimentos moderados, segundo a concessionária. O motorista do caminhão nada sofreu. Por causa do fluxo menor de veículos, não houve lentidão no local. Os veículos já haviam sido retirados às 8h30.
  Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário