quinta-feira, 9 de junho de 2011

Multidão de vascaínos acompanha chegada dos campeões ao Rio

09/06/2011 12h30 - Atualizado em 09/06/2011 14h20

Multidão de vascaínos acompanha chegada dos campeões ao Rio

Cerca de três mil torcedores seguem o ônibus do time pelas ruas

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Eufórica pela conquista do título inédito da Copa do Brasil, milhares de vascaínos acompanham o ônibus do time campeão pelas ruas do Rio de Janeiro. Os jogadores desembarcaram no Aeroporto Santos Dumont por volta de 12h e foram recepcionados por uma multidão torcedores, que já lotava o saguão desde as 10h. Da pista, a delegação cruz-maltina seguiu direto para o ônibus que partiu em carreata rumo a São Januário.
Cerca de três mil pessoas acompanham o ônibus que segue lentamente pelas ruas da cidade aos gritos de "O campeão voltou!". Moderno, o veículo não possui janelas, mas os jogadores, empolgados, acenam para a torcida pelo vidro. Alguns ficaram na frente do ônibus como Fernando Prass, Leandro e Fagner. O capitão não largou a taça por nem um minuto. A polícia seguiu de perto toda a movimentação.
Clique e confira todos os gols da campanha vascaína na Copa do Brasil
Os portões de São Januário estão abertos esperando a chegada dos campeões e também a da torcida. A entrada social também está liberada. Já há muita gente nos arredores do estádio, e os torcedores já lotam a arquibancada. Os vendedores ambulantes fazem a festa e o comércio de alimentos e faixas de campeão é grande.
alecsandro vasco carreata (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Alecsandro comemora no trio elétrico com a bandeira do Vasco (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário