sexta-feira, 3 de junho de 2011

Neymar sonha reeditar parceria com Robinho: ‘Somos uma bela dupla’

02/06/2011 19h30 - Atualizado em 03/06/2011 06h58

Neymar sonha reeditar parceria com Robinho: ‘Somos uma bela dupla’

Garoto reencontra o amigo na Seleção Brasileira e espera fazer sucesso ao lado dele dentro de campo, nos amistosos contra Holanda e Romênia

Por João Paulo Garschagen, Leandro Canônico e Márcio Iannacca Direto de Goiânia, GO
neymar elano nilmar seleção brasileira (Foto: Divulgação/ Mowa Press)Neymar no banco de reservas durante coletivo
(Foto: Divulgação/ Mowa Press)
Desgastado por conta da disputa da Libertadores e da viagem relâmpago de Assunção, no Paraguai, até Goiânia, Neymar ficou fora do coletivo da Seleção Brasileira nesta quinta-feira, no Serra Dourada. Mas ele certamente será titular no sábado, contra a Holanda. E sua esperança é que seja ao lado de Robinho.
Ambos são formados nas categorias de base do Santos e jogaram juntos no ano passado, quando foram campeões do Paulistão e da Copa do Brasil. Na Seleção Brasileira, já na era Mano Menezes, eles também fizeram parceria, o que o garoto espera que se repita no sábado e também contra a Romênia, terça, em São Paulo.
- Nosso jogo se encaixa, sim. Já atuamos juntos na Seleção Brasileira e no Santos. Somos uma bela dupla – declarou Neymar ao passar pela zona mista.

Como não pode utilizar Neymar na atividade desta tarde, Mano Menezes escalou o ataque com Robinho e Leandro Damião. Mas com o garoto liberado as coisas podem mudar. E pode até ser que Jadson, que atuou de titular no meio, saia. Assim, Robinho seria recuado e Leandro Damião e Neymar formariam o ataque.
Após apenas correr em volta do gramado nesta quinta-feira, a estrela da Seleção Brasileira admitiu que está um pouco cansado, mas que isso passará rapidamente e que ele estará pronto para os dois próximos amistosos do Brasil.
- Servir à Seleção, em amistoso ou não, é sempre muito bom, maravilhoso... tenho orgulho de estar aqui. Sempre que eu estiver na Seleção Brasileira vou dar o meu máximo – finalizou o Menino da Vila.
Nesta sexta-feira, o técnico Mano Menezes deve fazer mais um coletivo no estádio Serra Dourada para definir a equipe que encara a Holanda no sábado.
Robinho Seleção Brasileira (Foto: Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM)Robinho treinou de titular na tarde desta quinta-feira (Foto: Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM)
FONTE.GLOBOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário