quinta-feira, 9 de junho de 2011

Regiões Sul e Sudeste terão mais um dia frio nesta quinta-feira

Quinta-feira, 9 de junho de 2011 - 07h46       Última atualização, 09/06/2011 - 08h02

Regiões Sul e Sudeste terão mais um dia frio nesta quinta-feira

Foto: Filipe Araújo/ AE Zoom São Paulo terá temperaturas baixas nesta quinta-feira São Paulo terá temperaturas baixas nesta quinta-feira

Da Redação, com Primeiro Jornal

cidades@eband.com.br

A quinta-feira será mais um dia de frio para os Estados das regiões Sul e Sudeste. A previsão é que as temperaturas continuem baixas como nos últimos dias.

Na região Sul, a previsão é de muito frio durante todo o dia. A massa de ar que provocou ventanias na região esta semana se deslocou para o mar e deve provocar ressaca em vários pontos do litoral.

Em São Paulo, também serão registradas baixas temperaturas durante o dia. Deve chover em qualquer momento do dia. Os meteorologistas preveem um dia de ventos fortes, mas não com a mesma intensidade da última terça.

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Nos demais Estados do Sudeste, também deve fazer frio. No norte de Minas Gerais e no Espírito Santo, o tempo será seco. Assim como nos Estados do Sul, o litoral da região também deve sofrer com as ressacas.

Nas outras regiões do Brasil deve fazer calor. No Centro-Oeste, o tempo será mais seco, mas no Norte e Nordeste, a previsão é de chuvas no final da tard Fonte Ebande

Nenhum comentário:

Postar um comentário