quarta-feira, 22 de junho de 2011

Santos se prepara para criar ‘mar branco’ no Pacaembu

22/06/2011 17h00 - Atualizado em 22/06/2011 17h00

Santos se prepara para criar ‘mar branco’ no Pacaembu

Trinta modelos vão distribuir aos torcedores lenços brancos, bexigas e apitos para final com o Peñarol

Por Adilson Barros e Julyana Travaglia São Paulo
Modelos se preparam para tornar o Pacaembu em um 'mar branco' (Foto: Julyana Travaglia/Globoesporte.com)Modelos ajudarão a tornar o Pacaembu um 'mar
branco' (Foto: Julyana Travaglia/Globoesporte.com)
O Santos já se prepara para pintar o Pacaembu de branco na noite desta quarta-feira. Logo no início da tarde, 30 modelos começaram a montar os kits que serão distribuídos aos torcedores antes da partida com o Peñarol, pela final da Taça Libertadores. O jogo começa às 21h50m (de Brasília). Mas antes disso, a ideia do marketing alvinegro é de que o “mar branco”, ação criada para a decisão do torneio, tome conta do estádio paulistano.
No kit, os torcedores receberão apitos, bexigas e um lenço branco para usarem antes, durante e depois da disputa com os uruguaios, em caso de festa pelo título.
Depois de empatarem em 0 a 0 no Centenário, há uma semana, Santos e Peñarol lutam por uma vitória para ficarem com a taça. O Peixe tenta o tricampeonato da competição, enquanto os carboneros brigam pelo hexa.
O Santos vendeu todos os 40 mil ingressos que tinha direito para a disputa – as entradas foram esgotadas na segunda-feira passada. Os portões do Pacaembu serão abertos às 18h50m (de Brasília) desta quarta-feira.Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário