terça-feira, 21 de junho de 2011

Seleção Brasileira deixa hotel e Julio César resume: ‘Temos que ganhar

21/06/2011 15h44 - Atualizado em 21/06/2011 15h50

Seleção Brasileira deixa hotel e Julio César resume: ‘Temos que ganhar’

Além do goleiro, Mano Menezes e Alexandre Pato tiraram fotos com torcedores que aguardavam na porta do hotel

Por Janir Júnior Rio de Janeiro
A Seleção Brasileira deixou o hotel onde estava concentrada na Zona Sul do Rio pontualmente às 15h30m (de Brasília) nesta terça-feira. A delegação seguiu para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, de onde seguirá em voo fretado rumo à Argentina para a disputa da Copa América. Na saída, jogadores foram tietados por turistas que estavam hospedados no local e torcedores. Mano Menezes foi o primeiro a embarcar no ônibus da delegação. Antes, o treinador atendeu pedidos de fotos e autógrafos no saguão. O goleiro Julio César resumiu em poucas palavras o objetivo da Seleção:
- Temos que ganhar – afirmou o camisa 1.
julio cesar seleção brasileira (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)Julio César atende pedido do torcedor e tira foto antes de entrar no ônibus no Rio (Foto: Janir Júnior/)
Maicon também disse que espera uma boa participação do Brasil.
- A expectativa é a melhor possível.
Um torcedor que estava na porta do ônibus que conduziu a delegação brasileira para o aeroporto fez um pedido.
- Vamos para dentro deles. Temos que ganhar para acabar com a fama que o Dunga deixou.
Pato tirou foto com um torcedor que trazia na camisa as misturas das cores do Brasil e do Flamengo. Outros jogadores também atenderam aos pedidos dos fãs.
A Seleção deve chegar por volta das 21h (de Brasília) em Buenos Aires. O primeiro treino na Argentina será na manhã de quarta. A equipe de Mano Menezes estreia contra a Venezuela, dia 3 de julho, em La Plata.
pato  seleção brasileira (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)Pato também deu atenção aos torcedores na saída do hotel para o aeroporto (Foto: Janir Júnior) Fonte Globo Esport
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário