sábado, 30 de julho de 2011

Adílson elege Rivaldo como homem de confiança e não prevê decanso para o camisa 10

publicado em 30/07/2011 às 15h44:

Adílson elege Rivaldo como homem de confiança
e não prevê decanso para o camisa 10

Com novo treinador, Rivaldo atingiu sua maior sequência de partidas no Tricolor; cinco jogos
Da Gazeta Press


rivaldo-450Gazeta Press
Treinador afirmou estar satisfeito com o desempenho do meia de 39 anos
Publicidade
Bastou Paulo César Carpegiani sair para Rivaldo atingir sua maior sequência como titular no São Paulo. O veterano começará neste domingo (31), contra o Vasco, no Morumbi, o seu quinto jogo consecutivo.

E os 39 anos de idade não o farão ser poupado tão cedo por Adilson Batista, que não abre mão da capacidade do camisa 10 em ditar o ritmo da equipe.

- É um jogador que sabe dosar, acelerar, segurar, servir os companheiros. É um dos meus homens de confiança. Já o conhecia de tê-lo enfrentado e hoje está sendo um prazer trabalhar com ele.

Em campo, o meia tem justificado as palavras do recém-chegado chefe. Mesmo antes da contratação de Adilson, sob o comando interino do auxiliar Milton Cruz, participou dos dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro e do primeiro dos 3 a 0 impostos sobre o Internacional, no Beira-Rio.

Já com Adilson, fez o segundo gol do empate por 2 a 2 com o Atlético-GO e manteve o Tricolor em constante movimentação para fazer 4 a 3 no Coritiba - quando foi sacado, o Tricolor ganhava de 4 a 0. A sintonia com o treinador é tanta que existe a comunicação que parecia faltar entre ele e Carpegiani.

Para não perder Rivaldo em jogos importantes, Adilson tem optado por sacá-lo quando o jogo exige um esforce principalmente na marcação que o desgaste demais. Após o duelo contra o Vasco, o técnico falará com o atleta para saber se ele terá condições de enfrentar o Bahia na próxima quinta-feira, também no Morumbi.

- Vamos por etapas. Pensaremos no jogo de domingo, contra o Vasco, e depois conversamos. É um cara extremamente profissional, se cuida. É um exemplo para a garotada.Fonte r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário