quinta-feira, 14 de julho de 2011

Após balada e confusão de horários, Kleber volta a treinar no Palmeiras

14/07/2011 15h44 - Atualizado em 14/07/2011 18h07

Após balada e confusão de horários, Kleber volta a treinar no Palmeiras

Atacante aparece em campo com semblante cansado depois de perder treino matinal. Ele esteve em boate de São Paulo na madrugada

Por Diego Ribeiro São Paulo
kleber treino palmeiras (Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)Kleber apareceu à tarde para treinar no Palmeiras
(Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)
O atacante Kleber se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira. Depois de perder o treino da manhã por uma “confusão de horários”, o Gladiador apareceu no gramado e participou do treino técnico comandado por Luiz Felipe Scolari. Com aparência cansada, ele caminhou lentamente para o campo, amarrou as chuteiras e fez trabalhos com bola. Conversou brevemente com o meia Lincoln e, sorridente, integrou-se normalmente ao grupo.
O treino matinal, que começou às 9h, não teve a presença do Gladiador. Ele justificou a ausência dizendo que não sabia da programação e assegurou que compensaria a falta treinando em dois períodos na sexta-feira – dia em que o restante do elenco trabalha apenas à tarde.
No entanto, Kleber passou a noite e parte da madrugada na boate Wood's, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com duas pessoas presentes no local, o Gladiador passou o tempo todo em um camarote, com amigos, e deixou a casa por volta das 3h. Um funcionário da Wood's confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que Kleber chegou ao local por volta das 23h30 e saiu por volta das 5h.
O atacante perdeu os últimos três jogos do Verdão no Campeonato Brasileiro alegando um edema na coxa esquerda. O departamento médico já o liberou desde terça-feira passada, dia 5, e não muda sua postura desde então. A expectativa é que ele volte a campo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira. O clube carioca era o maior interessado em contar com o futebol de Kleber, mas anunciou na terça-feira a desistência da negociaçã Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário