segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cesar Cielo diz que vitória desta segunda foi a mais difícil da vida

publicado em 25/07/2011 às 10h48:

Cesar Cielo diz que vitória desta segunda
foi a mais difícil da vida

Nadador brasileiro teve força mental para superar acusação de doping
Agência Estado
Cielo-chora-podio-450x338-250711-ssagifSatiro Sodré/Agif
Cielo chorou muito após conquistar o ouro nos 50 m borboleta do Mundial
Publicidade
Novo campeão mundial dos 50m borboleta, Cesar Cielo revelou que a conquista desta segunda-feira (25) foi a mais difícil da sua vida. Após teste positivo para o diurético furosemida em um exame antidoping realizado no mês de maio, o atleta só obteve a liberação para competir em Xangai na última quinta-feira (21), às vésperas do início das provas de natação.

Veja as melhores caretas do campeão Cesar Cielo
- Esta medalha de ouro tem um sentimento diferente das outras. Esta foi o mais difícil que eu tive na minha vida. Foi um tempo para testar não apenas o meu talento para nadar, mas o quanto eu poderia permanecer e me levantar, então estou realmente orgulhoso de mim mesmo por poder fazê-lo.
Ouro nos 50m e nos 100m livre no Mundial de Roma, há dois anos, Cielo culpou um suplemento contaminado pelo doping. Sua versão foi aceita pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e pela Corte Arbitral do Esporte, que decidiram apenas adverti-lo.
- Foi um momento difícil para mim, algo que eu não esperava para toda a minha carreira. Mas eu tive que lidar com isso e parece ser o maior alívio da minha vida superar algo assim e ser capaz de competir.
Cielo disputará as eliminatórias dos 100 m livre na terça-feira (26) e a dos 50 m livre na quinta-feira (28).

Clique aqui para ver as respostas do quiz Fonte r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário