terça-feira, 12 de julho de 2011

Dani Sperle faz ensaio ousado e revela: ‘Adriano tem pegada’

Foto: Marcelo Theobald
Atualizado em 12/07/2011 às 19:25

Dani Sperle faz ensaio ousado e revela: ‘Adriano tem pegada’

Tamanho do texto A A A
Capa de agosto da "Sexy", Danielle Sperle aguarda com ansiedade seu mais novo ensaio para uma revista masculina, que considera o melhor que já fez até agora. Mas a modelo diz que o melhor mesmo vai ser a surpresa que a revista preparou para os marmanjos. "Pelo que vi é difícil escolher a melhor foto, mas, em uma delas eu estou numa posição bem ousada, tomando banho de mangueira", conta ela, que diz ter recebido um excelente cachê pelo trabalho: "Com certeza dá para comprar um apê novo. E ainda ganho também pelas vendas nas bancas".

Um assunto que não poderia ficar fora deste papo com a modelo é o jogador Adriano, com quem, diz ela, já teria ficado algumas vezes. "Conheço o Adriano há dez anos, somos amigos. Fiquei com ele sim... E quem não ficaria? Ele é bonito, leal. Gosto dele como pessoa. Essas coisas dependem do coração", afirma a morena, que revela ainda estar solteira no momento: "Solteira, sim, sozinha, nunca!"

Já que estamos falando em romance, Dani, no sexo como é o seu comportamento? "Ah, se eu estou com a pessoa e gosto dela, tem que ter sexo todo dia. Gosto de um aperitivo entre quatro paredes, como champanhe, lingerie, morangos para aquecer o ambiente. Já a posição vai depender do clima que pintar na hora", diz ela, que cita as qualidades de Adriano na cama: "Além de carinhoso e romântico, ele tem pegada".

Falando em pegada, Dani Sperle conta que sua transa inesquecível foi dentro de um carro em movimento, com ela em cima do motorista. A bonitona só não revela se por caso teria sido com o Imperador. "Aí vocês vão ficar curiosos, isso eu não conto. Mas foi uma delícia", garante Dani. Imagino, gata!




Produção : Rita Moreno
Beleza: Fabio Guimarães

Dani Sperle veste : A2 Ella, Fruit de la Passion, Santo Prazer,Cris
Roberto, Fiszpan, Sonho dos Pés.
Agradecimentos Florense Barra ( Cadeira ) Fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário