quarta-feira, 6 de julho de 2011

Daniel Alves e Neymar preferem ver 'Insensato Coração' ao jogo argentino

06/07/2011 18h30 - Atualizado em 06/07/2011 18h45

Daniel Alves e Neymar preferem ver 'Insensato Coração' ao jogo argentino

Daniel Alves e Neymar afirmam que vão acompanhar o capítulo da novela da TV Globo em vez de assistir ao duelo dos hermanos contra a Colômbia

Por Leandro Canônico e Márcio Iannacca Direto de Campana, Argentina
neymar brasil coletiva pulseira rosa (Foto: Mowa Press)Novela é o passatempo preferido de Neymar na
concentração da Seleção (Foto: Mowa Press)
Tem sido comum durante a estadia da Seleção Brasileira na Argentina, os jogadores postarem no Twitter que vão assistir à novela “Insensato Coração”, da TV Globo. Nesta quarta-feira, durante a coletiva de imprensa do time canarinho, o lateral-direito Daniel Alves e o atacante Neymar deram uma declaração curiosa sobre o folhetim de Gilberto Braga.
Os dois jogadores afirmaram que vão deixar o duelo entre Argentina e Colômbia, nesta quarta-feira, às 21h45m (de Brasília), em Santa Fé, de lado para ver a novela. No hotel da Seleção, em Campana, os atletas podem acompanhar todo o desenrolar da trama porque os quartos contam com Globo Internacional. Porém, a novela termina praticamente no mesmo momento em que a partida da Argentina começa.
- A nossa preocupação é com o Paraguai. Mas não vamos ver esse jogo porque “Insensato Coração” está bombando. Não podemos perder o capítulo. No momento que estivermos analisando os adversários vamos analisar bem, mas no momento estamos pensando no Paraguai – afirmou Daniel Alves, arracando gargalhadas dos presentes na coletiva.
Desde que desembarcou na Argentina, Neymar não tem perdido um capítulo da obra. Pelas redes sociais, os jogadores costumam até mesmo discutir alguns temas da novela. Durante a coletiva, o jogador do Santos também elogiou a novela.
- É o nosso passatempo aqui na concentração. Novela ajuda a passar o tempo mais rápido. Só não gosto de uma coisa na novela. Não gosto muito do Léo (personagem interpretado pelo ator Gabriel Braga Nunes). Ele só faz maldade - brincou o jogador.
Na véspera da estreia, no último sábado, a Seleção pernoitou em Buenos Aires. Porém, no hotel na capital argentina, os atletas não puderam assistir “Insensato Coração”.
- Mentira que vamos perder Insensato Coração – postou o atacante para o lateral Daniel Alves logo que chegou ao hotel em Buenos Aires.
No próximo sábado, às 16h (de Brasília), a Seleção Brasileira vai enfrentar o Paraguai, em Córdoba, pela segunda rodada da Copa América. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real. Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário