quarta-feira, 13 de julho de 2011

De salto alto, ex-miss Honduras comparece algemada em tribunal

13/07/2011 10h09 - Atualizado em 13/07/2011 10h09

De salto alto, ex-miss Honduras comparece algemada em tribunal

Bélgica Suárez foi acusada de lavagem de dinheiro.
Ela compareceu na terça-feira em audiência em Tegucigalpa.

Do G1, com agências internacionais
A ex-miss Honduras Bélgica Suárez, de 25 anos, que foi presa acusada de lavagem de dinheiro, por ter deixado de declarar o equivalente a US$ 47 mil ao entrar no país, compareceu na terça-feira (12) algemada a uma audiência em um tribunal de Tegucigalpa, em Honduras.
Ex-miss Honduras Bélgica Suárez foi algemada nos tornozelos e nos pulsos. (Foto: Orlando Sierra/AFP)Ex-miss Honduras Bélgica Suárez foi algemada nos tornozelos e nos pulsos. (Foto: Orlando Sierra/AFP)
Bélgica, que representou Honduras em 2009 no Miss Universo, foi presa com euros e libras esterlinas em uma estrada perto da fronteira com a Nicarágua, disse Alex Madrid, porta-voz da polícia.
Ela estava em um carro dirigido por um motorista nicaraguense, Santiago José Jarquín, e voltava para a capital hondurenha, Tegucigalpa.
Ex-miss foi presa acusada de lavagem de dinheiro. (Foto: Orlando Sierra/AFP)Ex-miss foi presa acusada de lavagem de dinheiro. (Foto: Orlando Sierra/AFP)
A ex-miss teria omitido possuir o dinheiro ao entrar no país pela fronteira na cidade nicaraguense de Estelí.
A ex-miss afirmou que recebeu o dinheiro trabalhando como modelo na Europa e que estava na Nicarágua visitando seu namorado, patrão do motorista preso com ela.
Bélgica disse que desconhecia a lei hondurenha que obriga os viajantes a declararem mais de US$ 10 mil.Fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário