quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ex-gordinha! Nana Gouvêa aparece com visual mais enxuto na praia

13/07/11 - 16h44 - Atualizado em 13/07/11 - 19h55

Ex-gordinha! Nana Gouvêa aparece com visual mais enxuto na praia

A atriz esteve na Barra da Tijuca, no Rio, após temporada em SPA.
Luciana Tecidio Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

Nana Gouvêa parece que colocou um ponto final na polêmica sobre suas formas arredondadas. Nesta quarta-feira, 13, a atriz esteve na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e mostrou que uma boa parte de seu peso extra foi embora. O corpo mais enxuto foi conquistado graças a temporada em um SPA.

. Nana Gouvêa já arrasou no "Paparazzo". Relembre seu ensaio


Nana passou uma semana se submetendo a alimentação controlada e tratamentos estéticos em Itatiba, interior de São Paulo. Ao EGO, ela contou que assim que chegou ao SPA estava pesando algo em torno de 56 quilos e que não sabe exatamente quanto pesa agora.

"Não sou uma pessoa de balança, não. No meu último dia no SPA a fila da pesagem estava muito grande e desisti de saber com quantos quilos eu estava. Eu só sei que bastou eu recuperar a minha saúde para meu peso antigo voltar", disse Nana.

Nana Gouvêa diz que engordou porque durante 6 meses contraiu várias doenças. Primeiro ela pegou uma virose, depois dengue e por fim, anemia. Todas ocasionadas pelo excesso de trabalho e a vida desregrada provocada pelas constantes viagens, explicou.

"Parei de tomar os remédios, mudei a minha alimentação, voltei a malhar e estou me sentindo ótima! Durmo melhor e não me canso mais nos esportes. Só queria deixar claro que nunca tive depressão."


Marcos Ferreira / PRNews/.

Nana: mais magra na Barra


Marcos Ferreira / PRNews/.

A atriz não tem ideia de quantos quilos perdeu


.Delson Silva / Ag. News/Photo Rio News

Nana Gouvêa: antes e depois Fonte Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário