domingo, 31 de julho de 2011

Guardiola disputa jogo beneficente ao lado de Kobe Bryant

31/07/2011 15h39 - Atualizado em 31/07/2011 15h39

Guardiola disputa jogo beneficente ao lado de Kobe Bryant

Evento promovido pela ex-jogadora de futebol Mia Hamm tem convidados ilustres em Washington, nos Estados Unidos

Por GLOBOESPORTE.COM Washington
No dia seguinte a derrota para o Manchester United em Washington, o técnico do Barcelona, Pep Guardiola, entrou em quadra para uma partida beneficente na capital norte-americana. E quem esteve ao lado do treinador foi o jogador de basquete Kobe Bryant, que se arriscou com a bola nos pés. O encontro de ilustres do mundo esportivo se deu num evento promovido pela ex-jogadora de futebol Mia Hamm, que contou ainda com a presença de algumas das vice-campeãs do mundo da seleção dos Estados Unidos.
kobe bryant e pep guardiola barcelona  (Foto: Divulgação Site Oficial do barcelona)Bryant se diverte durante o jogo beneficente ao lado de Guardiola  (Foto: Divulgação Site Oficial do Barcelona)
Outro convidado foi o diretor esportivo do clube catalão e ex-goleiro Andoni Zubizarreta, que participou do jogo no time rival ao de Bryant.
No empate em 6 a 6, o destaque ficou por conta do gol contra marcado pelo jogador de basquete. Já Guardiola deixou o seu, além de ter dado assistência para Mia Hamm no primeiro gol de sua equipe.
Depois do jogo, o atleta do Los Angeles Lakers atendeu aos fãs e aprovou o encontro com o técnico do clube catalão.
- Eu amo o Barcelona. Todos sabem disso. É meu time favorito há muito tempo - disse à Barça TV.Fonte globo esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário