quinta-feira, 7 de julho de 2011

'Harry é o meu bebê, vou brincar com ele de novo se quiser', diz J.K.Rowling

07/07/2011 15h26 - Atualizado em 07/07/2011 17h48

'Harry é o meu bebê, vou brincar com ele de novo se quiser', diz J.K.Rowling

Durante première em Londres, escritora sugeriu que saga não acabou.
Evento para o filme que estreia dia 15 de julho durou três horas.

Do G1, em São Paulo
J.K. Rowling fala com os fãs acompanhada de Emma Watson, Rupert Grim e Daniel Radcliffe (Foto: Reuters)J.K. Rowling fala com os fãs acompanhada de Emma Watson, Rupert Grim e Daniel Radcliffe (Foto: Reuters)
"Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2" não é o fim da saga. Isso foi o que sugeriu a escritora J.K. Rowling nesta quinta-feira (7), durante a pré-estreia mundial do filme em Londres. No grandioso evento que foi montado para a première do longa, a autora da série foi a última a passar pelo tapete vermelho de 1 km de extensão. E atiçou a curiosidade dos fãs ao ser perguntada sobre um novo livro.
"Ele é o meu bebê. Vou brincar com ele de novo se quiser levá-lo para sair", comentou Rowling, acompanhada pelos gritos da multidão que estava acampada há dias na Trafalgar Square.
Emma Watson chora nos ombros do produtor David Heyman (Foto: Reuters)Emma Watson chora nos ombros do produtor
David Heyman (Foto: Reuters)
A première teve transmissão ao vivo pelo G1 a partir das 12h. Rupert Grint, o Ron Weasley, foi o primeiro a chegar. Sorridente, o ruivo disse estar emocionado diante do público e se revelou surpreso ao descobrir que havia pessoas acampadas ali há mais de 72 horas. "Eles (os fãs) são o motivo disso. Vocês são incríveis", afirmou.
Emma Watson (Hermione), de vestido Oscar de La Renta, foi uma das mais clicadas e assediadas pelo público. Carismática, fez questão de ir até a barreira de proteção para dar autógrafos e posar para fotos.
Os fãs, aliás, foram os responsáveis pelas perguntas que os atores tiveram de responder. Uma das mais divertidas foi endereçada a Ralph Fiennes, o vilão Voldemort. "É estranho se ver sem nariz?", perguntou um internauta pelo Twitter. "É estranho me ver com um nariz", brincou o ator.
Quem também estava descontraído era Daniel Radcliffe (Harry), que chegou ao tapete vermelho minutos antes de Rowling. "Parece que Londres vai ter uma erupção", sintetizou.
Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grim no tapete vermelho da Trafalgar Square (Foto: AP/Reuters)Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grim no tapete vermelho da Trafalgar Square (Foto: AP/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário