sexta-feira, 1 de julho de 2011

Helinho participa de festival na Inglaterra


Tamanho de fonte
quinta-feira, 30 de junho de 2011 - 18h23 Atualizado em quinta-feira, 30 de junho de 2011 - 18h38

Helinho participa de festival na Inglaterra

O brasileiro é convidado do encontro anual de carros históricos de competição. Tema será as 500 Milhas
Todos os carros da equipe Penske que venceram as 500 Milhas estarão no Festival de Goodwood / Foto: Steve Swoop/Team Penske Todos os carros da equipe Penske que venceram as 500 Milhas estarão no Festival de Goodwood Foto: Steve Swoop/Team Penske
Da Redação esportes@band.com.br
Depois de participar com a Penske dos primeiros treinos em Mid-Ohio, na última quarta-feira, visando a corrida de Toronto, Helio Castroneves vai viajar para a Inglaterra. O brasileiro é um dos convidados do Festival de Goodwood, o maior encontro anual de carros históricos de competição do mundo. Para 2011, o tema será o centenário das 500 Milhas de Indianápolis.

Helinho, três vezes campeão da prova, terá a oportunidade de correr com modelos que fizeram história no oval de Indiana. Ao seu lado estarão os brasileiros Gil de Ferran e Emerson Fittipaldi, além de outros nomes do presente, como Dario Franchitti, Scott Dixon e o atual vencedor, Dan Wheldon, e do passado, como Bobby Rahal, Arie Luyendyk e Al Unser Jr.

Só a equipe Penske vai levar todos os carros que venceram as 500 Milhas. Outros modelos, pertencentes ao museu do Indianapolis Motor Speedway, além do acervo de colecionadores particulares na Europa e Estados Unidos, estarão em Goodwood. O evento começa nesta quinta e vai até domingo.
Fonte Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário