terça-feira, 5 de julho de 2011

Imprimir Tamanho de fonte segunda-feira, 4 de julho de 2011 - 12h1 Atualizado em segunda-feira, 4 de julho de 2011 - 12h1 No Canadá, Kate Middleton fala sobre filhos O casal real cumpre série de compromissos e conversa com populares Kate Middlen fala sobre filhos em evento / Foto: Jacques Bonnisot e Timothy A. Clary/AFP Kate Middlen fala sobre filhos em evento Foto: Jacques Bonnisot e Timothy A. Clary/AFP Da Redação entretenimento@band.com.br Com o instinto maternal aflorado, Kate Middleton já pensa ser mãe. Durante sua visita ao Quebec, no Canadá, a duquesa de Cambridge teria se encantado com uma pequena garotinha de dois anos ao ser presenteada com um buquê de flores. A menina chamada Rafaela, filha do paisagista David Cheater, aguardou o casal real por quatro horas e chamou a atenção por sua beleza. "Kate me disse: 'que filha linda você tem'", contou o rapaz. "Quando eu disse a ela que queria vê-la começando a própria família com William, ela disse: 'Sim, é o que espero'", completou ele, entregando o desejo da mulher do Príncipe William.


Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 4 de julho de 2011 - 12h1

 

 

 

O casal real cumpre série de compromissos e conversa com populares
Kate Middlen fala sobre filhos em evento / Foto: Jacques Bonnisot e Timothy A. Clary/AFP Kate Middlen fala sobre filhos em evento Foto: Jacques Bonnisot e Timothy A. Clary/AFP Com o instinto maternal aflorado, Kate Middleton já pensa ser mãe. Durante sua visita ao Quebec, no Canadá, a duquesa de Cambridge teria se encantado com uma pequena garotinha de dois anos ao ser presenteada com um buquê de flores.

A menina chamada Rafaela, filha do paisagista David Cheater, aguardou o casal real por quatro horas e chamou a atenção por sua beleza. "Kate me disse: 'que filha linda você tem'", contou o rapaz.

"Quando eu disse a ela que queria vê-la começando a própria família com William, ela disse: 'Sim, é o que espero'", completou ele, entregando o desejo da mulher do Príncipe William. Fonte eband

Nenhum comentário:

Postar um comentário