domingo, 17 de julho de 2011

Lara e Nayara são o destaque do Brasil no domingo do Mundial da China

ublicado em 17/07/2011, às 16h40

Lara e Nayara são o destaque do Brasil no domingo do Mundial da China

Competição está sendo disputada na cidade de Xangai
Do R7
O dueto formado por Lara Teixeira e Nayara Figueira conquistou o melhor resultado do Brasil no Mundial de Esportes Aquáticos neste domingo (17). As atletas chegaram à final do nado sincronizado ao ficar em 12º lugar entre os 42 países que participaram da disputa.
Ao todo, elas somaram 87.400 pontos. A final está programada para esta segunda-feira (18), a partir das 8 horas (horário de Brasília). Já Giovana Stephan caiu nas eliminatórias da prova individual.
Clique aqui para saber mais
Nos saltos ornamentais, o resultado não foi tão bom: focados na prova individual, a dupla formada por Hugo Parisi e Rui Marinho também caiu logo de cara, ao terminar na 14ª colocação.
Confira outros detalhes clicando aqui
No polo aquático, outro resultado adverso: diante da fortíssima Rússia, as brasileiras até equilibraram dois dos quatro quartos da estreia, mas acabaram derrotadas por 15 a 4.
Clique aqui e saiba tudo
A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Fonte r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário