quarta-feira, 13 de julho de 2011

Larissa Riquelme? Cabañas e loiras roubam a cena na torcida paraguaia

13/07/2011 19h37 - Atualizado em 13/07/2011 19h47

Larissa Riquelme? Cabañas e loiras roubam a cena na torcida paraguaia

Ex-camisa 10 paraguaio entra em campo com jogadores para o aquecimento

Por GLOBOESPORTE.COM Salta, Argentina
Larissa Riquelme perdeu espaço na torcida do Paraguai nesta quarta-feira, em Salta, durante o confronto com a Venezuela pela terceira rodada do Grupo C da Copa América. O atacante Salvador Cabañas, que levou um tiro na cabeça no início do ano passado, e duas belas loiras roubaram a cena nas arquibancadas do estádio Padre Ernesto Martearena.
Ex-camisa 10 da seleção paraguaia, Cabañas chegou a entrar em campo com os jogadores do time treinado por Gerardo Martino no aquecimento. Curiosamente, o carrasco do Flamengo na Libertadores de 2008 usava um casaco de rúgbi da Noza Zelândia. Na "guerra" entre beldades, uma loira apostou em decote ousado enquanto a outra usava saia curta para exibir as pernas.
Detalhe: a marca exibida na camisa da beldade de saia é de uma operadora de telefonia celular, concorrente da empresa que contratou Larissa Riquelme durante a última Copa do Mundo para exibir o aparelho no decote.
Salvador Cabañas na partida entre Paraguai e Venezuela (Foto: Reuters)Com casaco da Nova Zelândia, Cabañas acompanha aquecimento do Paraguai em campo (Foto: Reuters)
torcedora do Paraguai na partida contra a Venezuela (Foto: AFP)Loira abusa do decote para dar força ao Paraguai: sem celular entre os seios (Foto: AFP)
torcedora do Paraguai na partida contra a Venezuela (Foto: Reuters)Outra loira aposta na saia curta para chamar a atenção dos fotógrafos. Conseguiu (Foto: Reuters) Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário