quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lingerie Day: Mulheres de lingerie roubam a cena no Twitter nesta quinta-feira

28/07/2011 16h43 - Atualizado em 28/07/2011 19h28

Lingerie Day: Mulheres de lingerie roubam a cena no Twitter nesta quinta-feira

Lingerie Day (Foto: Reprodução)Lingerie Day (Foto: Reprodução)
Nesta quinta-feira (28), acontece a terceira edição do #lingerieday no Twitter. Nesse evento, belas usuárias do microblog perdem a timidez e postam uma foto usando (e mostrando) alguma roupa de baixo.
Este dia especial acontece todo ano desde 2009 e sempre entra para os trend topics (os tópicos mais citados no momento) do Twitter, por motivos óbvios. Mas essas fotos não são somente para embelezar nossa visão, o Lingerie Day é um concurso sério! As musas que colocarem fotos de lingerie no avatar do Twitter concorrem ao título de Rainha Lingerie Day 2011, sem data e local definidos ainda para premiação.
Se você quiser concorrer (homens também podem participar), basta postar sua foto no Twitter. As fotos podem ser de qualquer estilo e pose... Contanto que mostrem alguma roupa íntima. Para as pessoas mais tímidas, existe a seção "Escondidinhas" onde é possível preservar a identidade da participante. Para isso, basta enviar sua foto para o e-mail: lingerieday@gmail.com em vez de publicar no microblog.Os prêmios: cinco vencedoras ganharão um conjunto da Lutecia Lingerie, outras três um ensaio fotográfico com produção de até dois figurinos e o tema que preferir e mais cinco garotas levarão para casa um vale-compras da loja Lua Nova.
O evento é uma parceria entre Chilli Beans, revista VIP, blog Não Salvo e Maison Noire e é patrocinado pela Lutecia Lingerie. Para mais informações (e, claro, fotos), confira o site oficial do Lingerie Day.
A equipe do TechTudo já escolheu suas favoritas e posta aqui as melhores publicadas até agora.
@anacheiadegraca (Foto: LingerieDay.me)@anacheiadegraca (Foto: LingerieDay.me)
Acesse o Twitter da @anacheiadegraca
@lemonndrop (Foto: LingerieDay.me)@lemonndrop (Foto: LingerieDay.me)
Acesse o Twitter da @lemonndrop
@sinaraoliiveira (Foto: LingerieDay.me)@sinaraoliiveira (Foto: LingerieDay.me)
Acesse o Twitter da @sinaraoliiveira
@srta_nath (Foto: LingerieDay.me)@srta_nath (Foto: LingerieDay.me)
Acesse o Twitter da @srta_nath
@theblondegirl (Foto: LingerieDay.me)@theblondegirl (Foto: LingerieDay.me)
Acesse o Twitter da @theblondegirl
  •  
@zaneetti (Foto: LingerieDay.me)@zaneetti (Foto: LingerieDay.m Fonte tecthtuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário