sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lorenzo leva a melhor sobre a dupla da Honda na 2ª sessão de treino livre

22/07/2011 20h36 - Atualizado em 22/07/2011 20h36

Lorenzo leva a melhor sobre a dupla da Honda na 2ª sessão de treino livre

Espanhol fica à frente do compatriota Pedrosa e de Stoner. Na primeira
prática em Laguna Seca, australiano da Honda tinha sido o mais rápido

Por SporTV.com Laguna Seca, EUA
A Yamaha levou a melhor sobre a Honda no segundo treino livre para o GP de Laguna Seca. No primeiro, a Honda tinha levado a melhor.
Na tarde desta sexta-feira, o espanhol Jorge Lorenzo, da Yamaha Factory, cravou o melhor tempo em 1m22s056, à frente das duas motos da Honda HRC: o compatriota Dani Pedrosa foi o segundo e o australiano Casey Stoner, líder do Mundial, em terceiro. Lorenzo foi o vencedor da prova no ano passado.
Jorge Lorenzo, MotoGP (Foto: Divulgação/MotoGP)Jorge Lorenzo completou a segunda sessão de treinos em 1m22s056 (Foto: Divulgação/MotoGP)
Convidado numa tentativa de tornar a MotoGP mais popular nos Estados Unidos, o americano Ben Bostrom, que pilota apenas em Laguna Seca para a Honda LCR, foi  o último colocado nas duas sessões desta sexta.
Na primeira, a ordem tinha sido inversa. Stoner tinha sido o primeiro com 1m22s300. Pedrosa tinha ficado em segundo. E Lorenzo, em terceiro.
O SporTV2 transmite o GP de Laguna Seca, neste domingo, às 18h (de Brasília), com narração de Guto Nejaim e comentários de Fausto Macieira.Fonte Esportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário