segunda-feira, 4 de julho de 2011

Miss Brasil é assaltada ao chegar em casa na Zona Oeste de S

03/07/2011 22h21 - Atualizado em 04/07/2011 08h42

Miss Brasil é assaltada ao chegar em casa na Zona Oeste de SP

Débora Lyra foi abordada por homem bem vestido e armado de uma pistola.
Ela teve o carro e a bolsa com celulares e cartões magnéticos roubados.

Do G1 SP
Débora em traje de banho durante Miss Universo 2010 (Foto: Divulgação)Débora Lyra em traje de banho durante Miss
Universo 2010 (Foto: Divulgação)
A miss Brasil Débora Lyra foi assaltada por volta das 15h deste domingo (3) quando chegava no condomínio onde mora, na Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa que organiza o concurso oficial de Miss Brasil. Ao parar o carro na portaria, ela foi abordada por um homem bem vestido e armado de uma pistola. Em seguida, ele anunciou o assalto.
Débora Lyra disse à assessoria que chegou a pegar a bolsa com seus pertences antes de sair do veículo, um Honda Fit, que ganhou ao ser eleita miss Minas, mas foi impedida pelo ladrão. O assaltante disse a ela que iria levar o carro e também a bolsa. Desta forma, Débora Lyra teve os documentos, celulares e os cartões de crédito e débito roubados.
Depois do roubo, a miss se dirigiu a uma delegacia de polícia da região para registrar um boletim de ocorrência, mas a assessoria de imprensa não soube informar qual delas. Posteriormente, ela entrou em contato com a assessoria do concurso para avisar do ocorrido e informar que o carro tem seguro contra roubo.
Depois do susto, Débora Lyra teria ido para a casa de uma amiga para descansar. No próximo dia 23, ela passará a coroa de miss Brasil para a eleita no concurso de 2011. Pelo site de microblog Twitter, a atual miss Brasil desabafou: "Até quando esses bandidos vão continuar agindo?Acabo de ser roubada na porta da minha casa.Levaram TUDO!!!!!CARRO,DOCUMENTO,CELULARES,ETC"
  Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário